Melhor lubrificante para usar: como escolher?

O sexo pode oferecer uma série de benefícios para a vida das pessoas, sejam homens ou mulheres. A prática está diretamente relacionada à saúde. Fazer sexo regularmente também significa se exercitar de maneira regular. Aliás, o sexo se torna uma maneira prazerosa e, ao mesmo tempo, efetiva de conseguir se manter ativo.

Estudos feitos por especialistas mostram que ao realizar sexo de maneira regular, 2 ou três vezes na semana (no mínimo), as pessoas conseguem queimar o mesmo ou mais número de calorias que queimariam fazendo caminhas e exercícios não intensos. Logo, a prática do sexo está muito ligada à manutenção da saúde.

E claro, estamos sempre procurando a forma mais confortável e prazerosa de chegar ao ápice, ao clímax, ao ponto alto da relação sexual. E para conseguir alcançar esse estágio, existem diversos produtos que visam melhor e intensificar ainda mais o nosso momento a dois (três, quatro, cinco ou mais). Um desses produtos é o lubrificante.

E , agora, vamos ajudar você a escolher um melhor lubrificante para a sua parceira.

A importância do lubrificante para a relação

O sexo tem o poder de melhorar muito a vida das pessoas, em aspectos físicos, transformando a vida destas. Fazendo com o seu corpo, metabolismo e organismo, funcione perfeitamente. Também melhora a autoestima. Alivia muito a tensão das pessoas e as deixa longe de incômodos emocionais ou mentais, como o estresse.

Fortalece muitos os músculos pélvicos(além de outras partes do corpo dependendo das posições que são feitas por um determinado casal). Faz com que essas pessoas consigam manter-se em forma, pela queima de grande quantidade calorias. E fortalece o sistema imunológico, prevenindo as pessoas de resfriados e gripes.

Se existe tantos benefícios decorrentes da prática sexual, é importante conhecer o melhor lubrificante  para o ato. A Universidade Indiana fez um estudo em 2009 que diz que as mulheres que usam lubrificantes acham o sexo ainda mais prazeroso e satisfatório.

O produto pode ser usado tanto por mulheres que apresentam alguma deficiência de lubrificação natural quanto para a prática de sexo anal. As mulheres disseram nas pesquisas que as melhorias se deram pelo fato da menor ardência e maior segurança contra lesões.

Escolhendo o melhor lubrificante

Vamos direto ao ponto. O melhor lubrificante e mais indicado pelos especialistas é o à base de água. Ele pode ser usado em qualquer relação sexual, é hipoalergênico. É o mais popular, o que mais vende no mercado, mais acessível. Ele não mancha roupas ou lençóis e sua composição não reage contra o látex (material da camisinha).

Ele possui um sabor levemente adocicado. O único problema desse tipo de lubrificante é que ele não é tão espesso quanto os outros e tende a ser absorvido pela pele mais facilmente. Dessa forma, se faz necessário aplica-lo outras vezes durante o sexo.

Uma dica para dar maior longevidade a sua ação na pele, é passa-lo, misturando com um pouco de saliva e água em alguns borrifos.

Por mais que existam outros lubrificantes no mercado. Esse certamente é o melhor, pois é adequado e pode ser usado por todas as pessoas.

Como fazer massagem sensual em infiéis

Você conseguiu fazer com que uma mulher caísse em tentação. Ela é comprometida, mas nesse momento está te fazendo companhia. Mentiu para o marido e está com você esperando viver uma experiência nova e diferente. Disso tudo, acredito que sabia, mas também sabe como deixar essa mulher satisfeita?

Se pretende agradar uma mulher infiel,  que você precisa saber fazer é uma boa massagem sensual.  Sim, esse certamente pode se configurar um diferencial em entre estar contigo e estar com o marido dela. Pode ser inclusive um motivador para que existam futuros encontros entre vocês dois.

Falando de maneira geral, todas as mulheres gostam de receber uma massagem sensual bem feita, porém, nem todos os homens estão preparados para oferecer isso a elas. Sendo que a falta de atenção é maior ainda quando falamos de pessoas comprometidas. Depois de assumir um compromisso, os homens ficam mais desatentos.

Mas, essa atividade nunca pode ser esquecida pelos homens que querem agradar uma mulher. A prática traz inúmeros estímulos para elas.  Relaxa o corpo e mente delas deixam-nas excitadas. E, acima de tudo, é uma ótima preliminar. Depois de uma massagem como essa, certamente, vocês dois terão uma noite espetacular de sexo.

Se você dominar a arte da massagem sensual nas mulheres, vai também ter vivências eróticas muito ricas e não deixará uma parceira insatisfeita.

Preparação para massagem sensual

Para aplicar essa massagem na moça, será preciso preparar todo o ambiente a sua volta. Tornar tudo aquilo um cenário perfeito para que ela possa aproveitar o máximo. Portanto, assegure-se que aquele ambiente está planejado de forma correta. Se você e ela terão condições de tirar proveito da situação.

A massagem deve ser feita em lugares adequados, como em um quarto silencioso, uma cama confortável  ou espaçoso, carpete ou parte do chão que também sejam confortáveis. O lugar em que ficarão terá extrema importância no sucesso do procedimento.

Escolha equipamentos que possam apimentar ainda mais a massagem sensual . Existem diversos objetos e produtos que podem te ajudar a fazer isso. Usando tecidos ou objetos de veludo ou seda, velas aromáticas também são ótimas opções, além de cremes e óleos para massagem (existem também os comestíveis e com sabor).

Todos os objetos e texturas diferenciados que forem encontrados darão um toque especial para a experiência entre os dois e despertarão distintas reações muito válidas. Após isso, peça para que ela se deite no local que foi preparado por você previamente, deixe-a de barriga para baixo e tire a roupa dela.

No momento da massagem erótica

Alguns elementos e movimentos feitos durante a realização da massagem dão tons especiais a prática. Portanto, tente adiciona-los ao seu carinho também.  Use sempre a sua respiração como uma aliada. Aproxime-se do corpo dela, pressione, mas não use o peso (descarregue em seu braço) e use a sua respiração no pescoço e na nuca dela.

Use a ponta dos dedos, utilize os polegares, faça círculos com as mãos; Conforme o tempo vai passando, ouse mais, chegue ao bumbum, vire-a, massageie os seios. A partir desse momento, faça o que for sensual e lhe vier à cabeça.

Como fazer uma espanhola deliciosa

O sexo traz milhares de possibilidades de prazer para homens e para mulheres em qualquer parte do mundo. Basta que a dupla, o trio ou seja lá quantas pessoas estiverem no mesmo ambiente saibam aproveitar e inovar na hora H.

Alguns tipos de carícias excitam mais as mulheres, outras mais os homens, outras ambos. Sexo se faz no mínimo a dois – apesar de ter quem diga que masturbação é sexo -, então é preciso que sejam feitas concessões. Nem tanto apenas para um e nem para outro, para que o prazer atinja ambos.

Mesmo entre casal, um pode masturbar o outro, e uma dessas formas, a famosa espanhola, pode levar um homem à loucura, tanto que, se o cara for um pouco apressado, pode gozar ali mesmo, entre os seios da parceira.

Uma boa espanhola

Não se preocupe com o tamanho dos seus seios. Aqui podemos até aplicar a máxima que “tamanho não é documento”. É uma questão muito mais técnica, envolve muito mais o saber fazer do que ter seios enormes.

No entanto, não podemos deixar de ressaltar que seios fartos aumentam o atrito, melhorando a masturbação.

Para começar, vá beijando o seu parceiro, acariciando seu corpo com a língua, vá esquentando o clima. Quando chegar ao pênis, masturbe primeiro com a mão e depois parta para um oral.

Passe a língua, chupe, e cuidado com as mordidinhas, ali a área é realmente sensível, qualquer erro pode acabar com a transa ali mesmo. Quando você perceber que ele está excitadíssimo, comece a espanhola.

Essa prática é um fetiche de muitos homens, use para satisfaze-lo totalmente. Enquanto você olha para ele, use suas mãos para passar um pouco de lubrificante íntimo entre os seios, faça movimentos provocantes, o deixe mais excitado ainda imaginando o que virá depois.

Pegue o pênis do seu parceiro, coloque entre os seios e faça movimentos como se fosse uma penetração, pressione os seus seios contra o pênis. O lubrificante vai ajudar na movimentação. Aumente a velocidade conforme for o desejo do parceiro.

Uma boa dica é pedir para seu parceiro te masturbar enquanto você está com o pênis dele entre os seus seios. Isso pode ser com a mão ou com a boca se vocês estiverem em posição favorável.

A espanhola é prazerosa para a mulher?

Como já falamos, o maior “beneficiado” com a posição é o homem, mas a mulher pode sentir sim prazer ao realizá-la.

A posição é confortável, o risco de contrair uma DST e reduzido, e ela apimenta uma relação, sendo uma excelente base para as preliminares.

Algumas mulheres podem achar ruim por não ter um contato sexual direto, portanto, privando-as de um prazer mais intenso. Tem também as que não gostam quando o parceiro ejacula durante uma espanhola. Mas isso pode ser acordado entre o casal antes da transa para não haver incômodos para ambos.

Se você nunca praticou uma espanhola, acrescente-a ao seu repertório sexual. É sempre bom movimentar um pouco a relação, mudar, procurar novas alternativas para dar e receber prazer.

Bom divertimento!

Mulheres infiéis gostam de beijo grego?

Quando o assunto é sexo ainda existem vários tabus, principalmente quando se trata da região anal.

Muitas pessoas têm medo de experimentar essa prática por ter nojo e outras tantas não admitem que praticam por vergonha e medo de julgamentos.

O que é o beijo grego?

É quando você usa a boca para acariciar o ânus. É possível beijar e lamber e se for feito com os devidos cuidados pode ser muito prazeroso por ser uma área com muitas terminações nervosas.

O beijo grego é igual ao sexo oral, se bem feito pode levar a sua parceira ao orgasmo ou ao menos muito perto dele.

Devido ao ânus ter diversas terminações nervosas, se a língua é bem usada, o beijo grego pode ser tão agradável quanto o sexo oral. Ele pode dar a sua namorada ou mulher um orgasmo, ou colocá-la à beira de um.

Quais os cuidados a serem tomados?

Um dos problemas do tabu é que o assunto é pouco falado e a desinformação pode ser um grande problema.

É fato que essa região nunca ficará 100% limpa e livre de bactérias.

Quem é adepto ao beijo grego não está imune de contrair algum tipo de DST, porém para evitar maiores riscos, além de manter a região sempre higienizada jamais pratique o beijo grego depois da penetração anal, pois tanto o pênis, quanto os vibradores fazem com que sejam liberadas secreções nada adequadas para ter contato com a boca depois.

As mulheres gostam?

Depende da mulher. Algumas gostam, outras não, mas muitas nunca experimentaram, seja por medo, por nojo ou qualquer outro motivo.

Muitas mulheres casadas traem seus maridos em busca de um prazer que não encontram em casa. Isso quer dizer que elas são super liberais e fazem de tudo? Não necessariamente.

Entre as infiéis você irá encontrar aquelas que gostam de beijo grego, de sexo anal, de orgia, entre outros e aquelas que não gostam. Logo nas preliminares, você já terá uma ideia do que ela gosta ou não. Se não ficar bem claro, comece pelo oral e vá devagar até o ânus e sinta as reações.

Como acertar na carícia

Beije e acaricie as nádegas antes de chegar exatamente lá. Alterne entre selinhos e beijos mais picantes. Use a língua para brincar, faça movimentos circulares, suba e desça com a língua e veja com qual dos seus movimentos ela reage com mais prazer.

Se você preferir pode fazer movimentos de penetração com a língua como se fosse o pênis causando ainda mais excitação para a mulher, além de experimentar mais do que uma posição para a brincadeira ficar ainda melhor.

Um dos pontos de maior excitação é o períneo, que fica entre o ânus e a vagina e é um local muito sensível dando ainda mais prazer e vontade.

Se você sair com uma mulher casada não faça julgamentos precipitados. Não a tome por liberal ou por carola. Sonde-a antes de leva-la para a cama e lá você já vai saber o que fazer e como fazer.

Melhores frases de sexo para usar na cama

Sabemos que quando o assunto é sexo, nada melhor do que sempre nos aprimorarmos. Um dia de fantasias, outro de fetiches, outro de brinquedinhos… Vale tudo na hora de conquistar uma mulher.

E se tem uma coisa que mulheres gostam, é de surpresas e compreensão. Compreensão? Sim! É necessário unir o lado corporal e o psicológico para fazer com que ela esteja totalmente envolvida no ato, e principalmente… Satisfeita!

5 melhores frases de sexo para usar na cama

Para isto, separamos algumas frases de sexo e dicas que serão muito úteis na hora de levar sua parceira à loucura!

1- Você está gostando?

Tá aí uma frase tão simples de ser dita, mas que envolve muito mais do que podemos imaginar. Perguntar se a parceira está gostando, ou melhor, se preocupar com isto, é sinal de que está realmente querendo satisfazê-la da forma que ela achar melhor.

Se não tiver gostando, ela dará um jeito de fazer com que o sexo fique melhor para ambos. Invista! Ah, e aproveite para elogiar seus gemidos. Assim, faz com que ela emita muito sons e a transa fique muito mais interessante!

2- Hoje sou todo seu!

Para o homem, é sempre bom saber que a parceira está ali com você, se doando por inteira, sem se preocupar com outras pessoas. Para a mulher, isto não é diferente.

Fazer com que ela possa ter esse sentimento de posse, nem que seja apenas durante o ato, faz com que o sexo flua com muito mais desenvoltura e confiança.

Vá por mim, uma mulher insegura na cama não fará com que o sexo seja sensacional, nem para ela, nem para você.

3- Elogie!

Devido o padrão de beleza estipulado pela sociedade, a maioria das mulheres sempre se preocupa muito com seu corpo, com o que seu parceiro está achando dele. Nada melhor do que confortá-la alternando elogios durante o ato.

“Como você está gostosa!”, “você é perfeita!”, “já tentei, mas não consegui achar nenhum defeito em você!”, “morro de tesão por você!”, e assim por diante! Lembre-se sempre daquele velho ditado: Homem se apaixona pelo que vê e mulher pelo que ouve.

4- Transar com você é a melhor coisa que já experimentei!

Fazer com que a mulher saiba que está mandando bem durante a transa faz com que sua vontade de continuar seja duplicada.

E é isso que você quer, não é? Faça com que ela se sinta única e A melhor, dizendo coisas do tipo “você é a melhor que já tive”, “nunca provei um boquete tão bem feito!, “você me deixa louco!”, “você sempre consegue me surpreender mais e mais”.

Estimule o ego de sua parceira, para que fique cada vez mais solta!

5- Invista pesado nas preliminares!

Dizer o que você pretende fazer com sua parceira durante o sexo, ao pé do ouvido, faz qualquer mulher ir à loucura!

Deixe sua imaginação falar mais alto e mande ver! “Vou lamber seu corpo todo!”, “vou te fazer gozar até pedir pra parar!” e “vou realizar todas suas fantasias” são algumas artimanhas que costumam dar muito certo!

Lembrando que, todas as dicas e frases de sexo acima devem vir com sinceridade, ok? Nada de fazer de forma artificial, caso contrário, isto será percebido! Aja de forma natural e garanta uma noite muito prazerosa!

Boa sorte!

Sexo anal: como pedir e fazê-la aceitar?

Uma das taras mais comuns entre os homens atualmente é o sexo anal, que deve sua fama especialmente em relação aos filmes pornográficos, que quase sempre colocam este tipo de prática como uma de suas mais importantes nos dias de hoje.

Mas não é somente por conta dos filmes pornográficos que o sexo anal mexe tanto com o imaginário masculino, já que a bunda, especialmente no Brasil, é objeto de desejo da maior parte dos homens.

Pois a preferência nacional faz com que uma grande quantidade de homens sintam desejo de praticar sexo anal, mas infelizmente, nem todas as mulheres gostam da prática, ou se sentem à vontade para fazê-la.

Portanto, nas próximas linhas nós vamos dar algumas dicas matadoras para que você saiba exatamente como pedir para sua parceira para fazer sexo anal e o principal: como fazê-la aceitar! Vamos ver mais!

Ela precisa estar muito excitada

A verdade é que para conseguir fazer sexo anal, a mulher precisa estar muito relaxada, e por conta disto, ela precisa estar muito excitada para conseguir o nível de relaxamento que lhe permita ter prazer com a prática.

E estar excitada também lhe dará mais tesão para que ela sinta vontade de ser penetrada pelo “buraquinho do amor”, aumentando ainda mais o nível de excitação, levando-a aos mais loucos orgasmos anais.

Mas para atingir este nível, primeiramente o homem precisará deixá-la excitada, e uma boa forma de conseguir fazer isto é por meio de uma boa dose de sexo oral, que deverá ser concentrado, ao menos inicialmente, na vagina dela.

Enquanto dá umas boas lambidas na vagina dela, procure, ao mesmo tempo, dedilhar o ânus dela, primeiramente de leve, para não assustá-la, e depois, aos poucos, de modo mais incisivo.

Tente enfiar um dedo, e se ela deixar, vá com calma, para não assustá-la, e prossiga molhando bem a vagina dela com o sexo oral, e enfie o máximo que puder seu único dedo.

Se ela seguir curtindo, procure fazer o movimento de vai e vem com o dedo, e depois de um tempo, tente colocar mais um dedo, para preparar terreno para a proposta que virá.

Pratique sexo oral na região

Outra dica interessante será praticar sexo oral no ânus da mulher, começando pela vagina, para depois descer para a região do ânus, procurando lamber bem tudo, deixando bem molhado.

Se ela curtir e se excitar demais, procure molhar um dedo e comece brincando de leve com o rabinho dela, para depois enfiar novamente um dedo e depois outro, até que ela mesma peça para você penetrá-la de verdade.

A ideia, na verdade, é não procurar pedir para uma mulher que ela lhe dê o rabo, mas sim fazer com que ela sinta vontade de pedir isto para você.

As mulheres são curiosas em seus comportamentos, mas é um fato que uma mulher, quando realmente excitada por um homem, acaba surpreendendo a todos e acaba fazendo pedidos como a tão sonhada frase que todo homem gostaria de ouvir: “Quer comer minha bundinha?”.

Segredos para arrasar no bate-papo com vagabundas

Muitos homens procuram por formas de conseguir conhecer mulheres vagabundas dispostas a transar com qualquer um, mas a verdade é que, se não souber como fazer, esta tarefa pode não ser tão fácil assim.

Hoje em dia, graças à internet, que trouxe formas de comunicação mais direta e rápida, ficou mais fácil conhecer pessoas novas todos os dias, e para quem procura por vagabundas, há inclusive sites de relacionamento voltados para quem busca sexo casual.

Mas para conseguir realmente arrasar no bate-papo com vagabundas na internet é preciso conhecer os segredos e por este motivo, nós vamos dar algumas dicas matadoras para que você consiga levar uma para a cama hoje mesmo!

Seja direto!

Mulheres vagabundas não gostam de homens que não são diretos e que não falam o que pensam, portanto, se você deseja ter sucesso com elas dentro de um bate-papo, você precisa ser mais direto e objetivo.

Fale o que pensa e não poupe nos elogios, deixando claro quais são as suas intenções, pois as vagabundas não gostam de joguinhos (deixe isto para as mais difíceis, já que as fáceis são assim mesmo: fáceis).

Fale baixarias no bate-papo

A mulherada vagabunda adora uma baixaria, portanto, fale algumas sujeiras de cunho sexual durante a conversa, fazendo insinuações e tudo mais, procurando conduzir a conversa para algo mais sexual e mais quente.

Desta forma, com certeza você aumentará as suas chances de conseguir levar uma vagabunda para a cama apenas por intermédio do contato feito pelo bate-papo.

Faça uma proposta para um encontro real

Não perca tempo conversando muito, pois as vagabundas não precisam de muito xaveco para partirem para o sexo, e por este motivo, você não precisa gastar o seu latim com elas.

Procure ser objetivo e faça logo uma proposta para um encontro real, dizendo que ela é linda demais e que você precisa apreciar sua beleza pessoalmente, pois toda mulher, e isto inclui a vagabunda, gosta de um bom elogio à sua beleza.

Mande nudes!

Se possível, especialmente se o bate-papo for pelo Whatsapp, procure mandar nudes (as famosas fotos sensuais) para ela e peça para que ela também te mande nudes dela.

As coisas vão esquentar na hora e você vai ficar com mais chances ainda de conseguir levá-la para a cama para concluir o que está sendo começado pelo bate-papo.

Mas peça nudes de modo criativo, sem ser tão “ignorante”, pois não é porque a menina é uma vagabunda que você já vai iniciar a conversa pedindo uma foto dela pelada, não é mesmo?

Você precisa ser mais inteligente, procurando conversar um pouco sobre coisas mais quentes, para então pedir nudes para esquentar ainda mais a conversa.

Não dê atenção demais!

Outra questão importantíssima para fazer sucesso e conseguir atrair as vagabundas no bate-papo é procurar não dar atenção demais para nenhuma delas.

Se a vagabunda não lhe dá a devida atenção, parta imediatamente para a próxima, pois ao perceber que você não ficou correndo atrás dela feito um louco, pode ser que ela acabe lhe procurando.

Bondage: o que é e como fazer?

Cada vez mais as pessoas estão explorando a sua liberdade sexual e procurando novas maneiras de se obter prazer, cedendo aos seus instintos e realmente saindo para procurar aquilo que as satisfaz.

E uma das técnicas sexuais diferentes mais procuradas por pessoas que buscam um prazer maior e também por casais que buscam novidades no sexo é o bondage.

Você provavelmente já ouviu o nome da técnica em algum lugar, ou mesmo assistiu ou leu a Cinquenta Tons de Cinza. Mas você realmente sabe o que é o bondage? E mais ainda, você sabe como praticá-lo? Afinal de contas, a técnica exige um certo cuidado e a atenção a alguns detalhes para não deixar de ser prazerosa e acabar se tornando perigosa.

E é para mostrar mais sobre essa técnica tão praticada que reunimos aqui uma série de informações sobre o bondage. Ficou curioso para saber mais? Continue lendo e confira dicas para aumentar ainda mais o seu prazer na cama, descubra!

O que é o bondage?

O bondage é uma das técnicas que fazem parte das práticas de BDSM, sigla para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, que consiste na dominação sexual entre o casal com o uso de instrumentos, vestimentas e jogos eróticos que trabalham a submissão e, nos casos mais extremos, o masoquismo.

O bondage, especificamente, se trata do uso de ataduras eróticas, que podem ser utilizadas no parceiro com roupas, seminu ou nu tendo a intenção de praticar a dominação entre o casal. Ao contrário do que muitos pensam, a prática não precisa ser extrema. Tudo vai depender daquilo que é acordado entre o casal e o que eles acham excitante.

Afinal de contas, a prática precisa ser prazerosa para os dois, e pode ir desde atos mais simples, como prender os braços ou as mãos do seu parceiro, até atos mais elaborados, como utilizar cordas especiais que são vendidas em sex shops especialmente para esse fim.

Como fazer

Antes de realizar qualquer coisa, é preciso que você e seu parceiro conversem sobre o assunto para ver se ambos se sentem excitados com técnicas de bondage. Caso contrário, o parceiro pode se surpreender negativamente (ou mesmo positivamente).

Como o bondage envolve muita fantasia, o ideal é começar com práticas mais básicas, como o uso de algemas. Caso ambos gostem dessa primeira tentativa e se sintam à vontade para tentar mais vezes, podem considerar a possibilidade de passar para práticas mais complexas e comprar um sistema de ataduras específico para a prática.

Outros apetrechos interessantes são lingeries eróticas, vibradores, lubrificantes, gel de calor e outros brinquedos que podem ser utilizados para provocar o parceiro enquanto este está atado. Alguns tapinhas também são bem-vindos, mas nada que vá causar muita dor a seu parceiro – a não ser que o seu parceiro goste, é claro.

Comece aos poucos é vá evoluindo sempre buscando o máximo de prazer tanto seu quanto do seu parceiro. Não há nada a se temer, basta apenas ir experimentando e descobrindo aquilo que você gosta.

Como deixar a infiel excitada na hora H

Sexo é bom quando o prazer é mútuo e ambas as partes saem satisfeitas e querendo mais.

O problema é que, além de sempre querermos mais, queremos impressionar a outra parte, e nos superar a cada transa. E então como é que faz?

Hoje em dia, as mulheres estão cada vez mais independentes e, quando o assunto é prazer entre quatro paredes, experientes também. Foi-se o tempo em que elas esperavam para o par tomar atitude; agora elas sabem do que gostam e como se chega até la. E por isso alguns homens acabam ficando meio receosos para impressionar a gata.

Calma! Seus problemas acabaram. Selecionamos 5 dicas que farão qualquer infiel virar os olhos de tanta excitação!

#1 Não tenha pressa

A pressa é inimiga do bom sexo. Nada de chegar e ir logo a hora H.

As preliminares são essenciais para as mulheres e devem durar, pelo menos, uns 15 minutos.

Quando partimos logo para a penetração, na maioria das vezes, só os homens saem satisfeitos, enquanto as mulheres sempre ficam frustadas, e isso é tudo que não querem.

#2 Use a lábia na cama

Nada deixa uma infiel mais louca do que falar durante o sexo. Elogie as partes do corpo dela, fale o quanto ela é maravilhosa, e é claro, sacanagens estão liberadas. Conte o que quer fazer com ela e peça algumas coisas também.

A imaginação e o toque são os melhores aliados desse momento. Com as palavras certas, você pode chegar mais rapidamente à hora H.

#3 Atenção ao que não é dito

Homens, prestem atenção nas mulheres e seus movimentos.

Há algumas coisas que as deixarão arrepiadas, com os olhos virando, e outras um pouco tímidas, não vão contar, então observe o que deve ser repetido e o que é melhor não fazer mais.

Mulher amam homens atenciosos, e o sexo para a parte feminina é muito mais do que só penetração. Tudo conta na hora da excitação.

#4 Aposte nas preliminares

Essa parte é a mais importante quando o assunto é excitação, afinal é nela que o ponto alto acontece e nos preparamos para o sexo.

Homens, usem e abusem das brincadeiras, tudo vale nessa hora. Acaricie sua mulher, deixe sua mão conhecer todo o corpo dela e faça ela dar prazer também.

#5 Oral na hora H

Para finalizar com o máximo de sucesso finalize com um oral.

Mulheres vão à loucura com sexo oral! Use bastante a língua em toda a área da vagina, mas não se esqueça do clitóris e do Ponto G. Esses movimentos farão ela gemer loucamente. No final, ela só vai querer mais e mais.

Nada mal praticar bastante essas dicas para deixar sua mulher cada vez mais excitada na hora H, e realizada na hora do sexo, não?

Coloque tudo isso em prática e  mostre que se preocupe com a sua parceira, todas, por mais experientes que sejam, prezam seu prazer e gostam quando os homens se preocupam com isso.

Seja um cavalheiro!

Fantasias sexuais que toda casada tem

As mulheres casadas têm as mesmas fantasias sexuais que os homens! Mesmo que possivelmente é mais fácil ouvir sobre as fantasias sexuais de nós! Mas saiba que toda mulher casada tem um desejo sexual que ainda não foi realizado por seu companheiro.

A diferença entre as mulheres para nós, é que elas são tímidas para contar seu lado interior para as outras mulheres. Mas isso é normal, nós, homens, sabemos como satisfazer uma mulher de verdade e realizar todos os seus desejos que ainda não foram revelados!

Abaixo vou citar alguns desejos que toda mulher casada sente vontade de fazer, mas ainda a maioria não teve a oportunidade de experimentar:

Relações Sexuais Com Alguém Do Mesmo Sexo

Não adianta! Muitas mulheres têm desejo sexual de estar com outra mulher na frente do marido. Não vou generalizar, não são todas. E essa fantasia passa pela cabeça de mulheres tanto casadas como solteiras. Mas o medo impede delas realizarem esse desejo, diferente dos homens. Quando um homem quer, ele vai e faz. A mulher é mais recuada, mas tem um poder bem maior que o nosso: a sedução!

Uma mulher sedutora é tudo de bom, cara, e nós gostamos de pensar que as mulheres tem esse desejo sexual em mente.

Ficar Com Um Cara Na Frente Do Marido

Sim, as mulheres morrem de vontade de ficar com um cara na frente do marido, seja por desejo sexual, ou por vingança. Ahhh.. a vingança é com mulher casada mesmo! Quando ela quer, ela vai ficar com qualquer homem que passar na frente dela só para você sentir o gosto de: “perdeu, vacilão”.

Se você, maridão, consegue aguentar ver essa cena, pegue um cara de confiança para ser mais relaxante, porém, não são todos que concordam com essa ideia.

Trair o Marido

Sem exceção: todas as mulheres casadas já quiseram trair o marido! Não estou exagerando, e não é machismo da minha parte. A traição é a maior fantasia sexual da mulher, pois ela é um ótimo remédio para vingança e prazer! Tudo que é escondido e proibido, excita mais a mulher, deixa ela louca de tesão!

Então, meu amigo, seja forte se isso acontecer, é uma parcela muito pequena de homens que aceitam essa atitude, então é um desejo sexual tanto perigoso. Mas quando uma mulher quer, não há meio termo. Ela vai, faz e não vai ter dó de você. Por tanto, abra o olho!

Fazer Sexo Dentro Do Avião

O papo está esquentando… Rapazes, se vocês forem fazer uma enquete e perguntar qual local a mulher tem mais desejo de fazer sexo e não consegue, tenho certeza que 90% responderá “no avião”.

Fico transtornado com a quantidade de mulheres que conheci durante minha vida que chegou a citar desse desejo, mas nunca foi realizado, por ser extremamente impossível transar dentro de um avião. Só se o casal for muito ligeiro!

Agora que você já desvendou alguns mistérios das mulheres casadas, por que não pensa em passar em um sexy shop e surpreender alguém essa noite? Estamos torcendo! Viva!