encontros íntimos com infiéis

Dicas para apimentar encontros íntimos com infiéis

Infelizmente, nos dias de hoje, parece que praticamente tudo está fadado a cair na rotina e se tornar menos atraente, divertido e agradável, e isto vale para praticamente de tudo na vida: empregos, estudos e relações amorosas.

Pois eis que até a relação entre amantes também pode cair na rotina, e deste modo, acabar virando uma relação mais fria e distante, caminhando para o inevitável fim, que pode ser realmente triste.

Por isso mesmo, para ajudar homens de todas as idades a apimentar encontros íntimos com infiéis, apimentando também a relação e deixando a rotina de lado, nós vamos dar algumas dicas que são realmente matadoras e que realmente funcionam.

Fuja da rotina!

Como já foi dito anteriormente, para um homem que deseja apimentar encontros íntimos com mulheres infiéis, nada será mais importante do que procurar trabalhar para fugir da rotina.

A rotina pode ser uma inimiga e tanto, e para fugir dela um homem deve sempre procurar por locais inusitados para ter seus encontros íntimos, como motéis diferenciados e novos, ou então lugares loucos, como o banheiro do trabalho, por exemplo.

Tudo vale nestas horas, e tudo é bem vindo se o resultado for tornar o sexo melhor e deixar as coisas realmente mais apimentadas e divertidas entre você e a mulher infiel com quem você costuma transar regularmente.

Prepare o ambiente dos encontros íntimos

Se o encontro com a mulher infiel for acontecer num ambiente controlado, como a sua casa ou o seu escritório, por exemplo, tente preparar este ambiente para que ele esteja diferente para recebê-la.

Com certeza ela irá adorar isto, pois demonstra que você se importa, o que é realmente interessante para uma relação e também para apimentar os encontros íntimos, que poderão ser muito mais divertidos.

Um bom exemplo de preparação de ambiente é usar velas, ou então trocar os lençóis, por exemplo, e procurar deixar tudo com menos luz, para que a transa seja realmente muito mais gostosa e agradável.

Aposte nas preliminares!

Esta será uma aposta certa que você deverá fazer, pois para apimentar encontros íntimos com mulheres infiéis nada poderá ser mais eficaz do que apostar firmemente nas preliminares.

Beije mais, faça mais carinhos e não tenha pressa quando for praticar sexo oral nela, e você irá ver uma mulher que irá se transformar num verdadeiro furacão na cama, uma verdadeira força da natureza.

Que tal fazer um strip-tease?

Muitos homens podem se sentir intimidados para fazer um strip-tease, mas depois de descobrir o que este tipo de atitude pode fazer de bom e de útil para uma relação com uma mulher infiel, com certeza eles deixarão as dúvidas e a timidez de lado.

Ao fazer um strip-tease, com certeza o homem consegue apimentar seus encontros casuais com mulheres casadas e infiéis, pois elas passam a se sentir mais valorizadas com tal atitude por parte do amante.

Então, se você deseja mesmo ter mais pimenta nas suas aventuras sexuais com mulheres infiéis, não deixe de fazer uso do que foi dito neste artigo!