fazer massagem sensual

Como fazer massagem sensual em infiéis

Você conseguiu fazer com que uma mulher caísse em tentação. Ela é comprometida, mas nesse momento está te fazendo companhia. Mentiu para o marido e está com você esperando viver uma experiência nova e diferente. Disso tudo, acredito que sabia, mas também sabe como deixar essa mulher satisfeita?

Se pretende agradar uma mulher infiel,  que você precisa saber fazer é uma boa massagem sensual.  Sim, esse certamente pode se configurar um diferencial em entre estar contigo e estar com o marido dela. Pode ser inclusive um motivador para que existam futuros encontros entre vocês dois.

Falando de maneira geral, todas as mulheres gostam de receber uma massagem sensual bem feita, porém, nem todos os homens estão preparados para oferecer isso a elas. Sendo que a falta de atenção é maior ainda quando falamos de pessoas comprometidas. Depois de assumir um compromisso, os homens ficam mais desatentos.

Mas, essa atividade nunca pode ser esquecida pelos homens que querem agradar uma mulher. A prática traz inúmeros estímulos para elas.  Relaxa o corpo e mente delas deixam-nas excitadas. E, acima de tudo, é uma ótima preliminar. Depois de uma massagem como essa, certamente, vocês dois terão uma noite espetacular de sexo.

Se você dominar a arte da massagem sensual nas mulheres, vai também ter vivências eróticas muito ricas e não deixará uma parceira insatisfeita.

Preparação para massagem sensual

Para aplicar essa massagem na moça, será preciso preparar todo o ambiente a sua volta. Tornar tudo aquilo um cenário perfeito para que ela possa aproveitar o máximo. Portanto, assegure-se que aquele ambiente está planejado de forma correta. Se você e ela terão condições de tirar proveito da situação.

A massagem deve ser feita em lugares adequados, como em um quarto silencioso, uma cama confortável  ou espaçoso, carpete ou parte do chão que também sejam confortáveis. O lugar em que ficarão terá extrema importância no sucesso do procedimento.

Escolha equipamentos que possam apimentar ainda mais a massagem sensual . Existem diversos objetos e produtos que podem te ajudar a fazer isso. Usando tecidos ou objetos de veludo ou seda, velas aromáticas também são ótimas opções, além de cremes e óleos para massagem (existem também os comestíveis e com sabor).

Todos os objetos e texturas diferenciados que forem encontrados darão um toque especial para a experiência entre os dois e despertarão distintas reações muito válidas. Após isso, peça para que ela se deite no local que foi preparado por você previamente, deixe-a de barriga para baixo e tire a roupa dela.

No momento da massagem erótica

Alguns elementos e movimentos feitos durante a realização da massagem dão tons especiais a prática. Portanto, tente adiciona-los ao seu carinho também.  Use sempre a sua respiração como uma aliada. Aproxime-se do corpo dela, pressione, mas não use o peso (descarregue em seu braço) e use a sua respiração no pescoço e na nuca dela.

Use a ponta dos dedos, utilize os polegares, faça círculos com as mãos; Conforme o tempo vai passando, ouse mais, chegue ao bumbum, vire-a, massageie os seios. A partir desse momento, faça o que for sensual e lhe vier à cabeça.