peito de mulher infiel

Como fazer uma espanhola deliciosa

O sexo traz milhares de possibilidades de prazer para homens e para mulheres em qualquer parte do mundo. Basta que a dupla, o trio ou seja lá quantas pessoas estiverem no mesmo ambiente saibam aproveitar e inovar na hora H.

Alguns tipos de carícias excitam mais as mulheres, outras mais os homens, outras ambos. Sexo se faz no mínimo a dois – apesar de ter quem diga que masturbação é sexo -, então é preciso que sejam feitas concessões. Nem tanto apenas para um e nem para outro, para que o prazer atinja ambos.

Mesmo entre casal, um pode masturbar o outro, e uma dessas formas, a famosa espanhola, pode levar um homem à loucura, tanto que, se o cara for um pouco apressado, pode gozar ali mesmo, entre os seios da parceira.

Uma boa espanhola

Não se preocupe com o tamanho dos seus seios. Aqui podemos até aplicar a máxima que “tamanho não é documento”. É uma questão muito mais técnica, envolve muito mais o saber fazer do que ter seios enormes.

No entanto, não podemos deixar de ressaltar que seios fartos aumentam o atrito, melhorando a masturbação.

Para começar, vá beijando o seu parceiro, acariciando seu corpo com a língua, vá esquentando o clima. Quando chegar ao pênis, masturbe primeiro com a mão e depois parta para um oral.

Passe a língua, chupe, e cuidado com as mordidinhas, ali a área é realmente sensível, qualquer erro pode acabar com a transa ali mesmo. Quando você perceber que ele está excitadíssimo, comece a espanhola.

Essa prática é um fetiche de muitos homens, use para satisfaze-lo totalmente. Enquanto você olha para ele, use suas mãos para passar um pouco de lubrificante íntimo entre os seios, faça movimentos provocantes, o deixe mais excitado ainda imaginando o que virá depois.

Pegue o pênis do seu parceiro, coloque entre os seios e faça movimentos como se fosse uma penetração, pressione os seus seios contra o pênis. O lubrificante vai ajudar na movimentação. Aumente a velocidade conforme for o desejo do parceiro.

Uma boa dica é pedir para seu parceiro te masturbar enquanto você está com o pênis dele entre os seus seios. Isso pode ser com a mão ou com a boca se vocês estiverem em posição favorável.

A espanhola é prazerosa para a mulher?

Como já falamos, o maior “beneficiado” com a posição é o homem, mas a mulher pode sentir sim prazer ao realizá-la.

A posição é confortável, o risco de contrair uma DST e reduzido, e ela apimenta uma relação, sendo uma excelente base para as preliminares.

Algumas mulheres podem achar ruim por não ter um contato sexual direto, portanto, privando-as de um prazer mais intenso. Tem também as que não gostam quando o parceiro ejacula durante uma espanhola. Mas isso pode ser acordado entre o casal antes da transa para não haver incômodos para ambos.

Se você nunca praticou uma espanhola, acrescente-a ao seu repertório sexual. É sempre bom movimentar um pouco a relação, mudar, procurar novas alternativas para dar e receber prazer.

Bom divertimento!