Melhor lubrificante para usar: como escolher?

O sexo pode oferecer uma série de benefícios para a vida das pessoas, sejam homens ou mulheres. A prática está diretamente relacionada à saúde. Fazer sexo regularmente também significa se exercitar de maneira regular. Aliás, o sexo se torna uma maneira prazerosa e, ao mesmo tempo, efetiva de conseguir se manter ativo.

Estudos feitos por especialistas mostram que ao realizar sexo de maneira regular, 2 ou três vezes na semana (no mínimo), as pessoas conseguem queimar o mesmo ou mais número de calorias que queimariam fazendo caminhas e exercícios não intensos. Logo, a prática do sexo está muito ligada à manutenção da saúde.

E claro, estamos sempre procurando a forma mais confortável e prazerosa de chegar ao ápice, ao clímax, ao ponto alto da relação sexual. E para conseguir alcançar esse estágio, existem diversos produtos que visam melhor e intensificar ainda mais o nosso momento a dois (três, quatro, cinco ou mais). Um desses produtos é o lubrificante.

E , agora, vamos ajudar você a escolher um melhor lubrificante para a sua parceira.

A importância do lubrificante para a relação

O sexo tem o poder de melhorar muito a vida das pessoas, em aspectos físicos, transformando a vida destas. Fazendo com o seu corpo, metabolismo e organismo, funcione perfeitamente. Também melhora a autoestima. Alivia muito a tensão das pessoas e as deixa longe de incômodos emocionais ou mentais, como o estresse.

Fortalece muitos os músculos pélvicos(além de outras partes do corpo dependendo das posições que são feitas por um determinado casal). Faz com que essas pessoas consigam manter-se em forma, pela queima de grande quantidade calorias. E fortalece o sistema imunológico, prevenindo as pessoas de resfriados e gripes.

Se existe tantos benefícios decorrentes da prática sexual, é importante conhecer o melhor lubrificante  para o ato. A Universidade Indiana fez um estudo em 2009 que diz que as mulheres que usam lubrificantes acham o sexo ainda mais prazeroso e satisfatório.

O produto pode ser usado tanto por mulheres que apresentam alguma deficiência de lubrificação natural quanto para a prática de sexo anal. As mulheres disseram nas pesquisas que as melhorias se deram pelo fato da menor ardência e maior segurança contra lesões.

Escolhendo o melhor lubrificante

Vamos direto ao ponto. O melhor lubrificante e mais indicado pelos especialistas é o à base de água. Ele pode ser usado em qualquer relação sexual, é hipoalergênico. É o mais popular, o que mais vende no mercado, mais acessível. Ele não mancha roupas ou lençóis e sua composição não reage contra o látex (material da camisinha).

Ele possui um sabor levemente adocicado. O único problema desse tipo de lubrificante é que ele não é tão espesso quanto os outros e tende a ser absorvido pela pele mais facilmente. Dessa forma, se faz necessário aplica-lo outras vezes durante o sexo.

Uma dica para dar maior longevidade a sua ação na pele, é passa-lo, misturando com um pouco de saliva e água em alguns borrifos.

Por mais que existam outros lubrificantes no mercado. Esse certamente é o melhor, pois é adequado e pode ser usado por todas as pessoas.

Como fazer uma espanhola deliciosa

O sexo traz milhares de possibilidades de prazer para homens e para mulheres em qualquer parte do mundo. Basta que a dupla, o trio ou seja lá quantas pessoas estiverem no mesmo ambiente saibam aproveitar e inovar na hora H.

Alguns tipos de carícias excitam mais as mulheres, outras mais os homens, outras ambos. Sexo se faz no mínimo a dois – apesar de ter quem diga que masturbação é sexo -, então é preciso que sejam feitas concessões. Nem tanto apenas para um e nem para outro, para que o prazer atinja ambos.

Mesmo entre casal, um pode masturbar o outro, e uma dessas formas, a famosa espanhola, pode levar um homem à loucura, tanto que, se o cara for um pouco apressado, pode gozar ali mesmo, entre os seios da parceira.

Uma boa espanhola

Não se preocupe com o tamanho dos seus seios. Aqui podemos até aplicar a máxima que “tamanho não é documento”. É uma questão muito mais técnica, envolve muito mais o saber fazer do que ter seios enormes.

No entanto, não podemos deixar de ressaltar que seios fartos aumentam o atrito, melhorando a masturbação.

Para começar, vá beijando o seu parceiro, acariciando seu corpo com a língua, vá esquentando o clima. Quando chegar ao pênis, masturbe primeiro com a mão e depois parta para um oral.

Passe a língua, chupe, e cuidado com as mordidinhas, ali a área é realmente sensível, qualquer erro pode acabar com a transa ali mesmo. Quando você perceber que ele está excitadíssimo, comece a espanhola.

Essa prática é um fetiche de muitos homens, use para satisfaze-lo totalmente. Enquanto você olha para ele, use suas mãos para passar um pouco de lubrificante íntimo entre os seios, faça movimentos provocantes, o deixe mais excitado ainda imaginando o que virá depois.

Pegue o pênis do seu parceiro, coloque entre os seios e faça movimentos como se fosse uma penetração, pressione os seus seios contra o pênis. O lubrificante vai ajudar na movimentação. Aumente a velocidade conforme for o desejo do parceiro.

Uma boa dica é pedir para seu parceiro te masturbar enquanto você está com o pênis dele entre os seus seios. Isso pode ser com a mão ou com a boca se vocês estiverem em posição favorável.

A espanhola é prazerosa para a mulher?

Como já falamos, o maior “beneficiado” com a posição é o homem, mas a mulher pode sentir sim prazer ao realizá-la.

A posição é confortável, o risco de contrair uma DST e reduzido, e ela apimenta uma relação, sendo uma excelente base para as preliminares.

Algumas mulheres podem achar ruim por não ter um contato sexual direto, portanto, privando-as de um prazer mais intenso. Tem também as que não gostam quando o parceiro ejacula durante uma espanhola. Mas isso pode ser acordado entre o casal antes da transa para não haver incômodos para ambos.

Se você nunca praticou uma espanhola, acrescente-a ao seu repertório sexual. É sempre bom movimentar um pouco a relação, mudar, procurar novas alternativas para dar e receber prazer.

Bom divertimento!

Mulheres infiéis gostam de beijo grego?

Quando o assunto é sexo ainda existem vários tabus, principalmente quando se trata da região anal.

Muitas pessoas têm medo de experimentar essa prática por ter nojo e outras tantas não admitem que praticam por vergonha e medo de julgamentos.

O que é o beijo grego?

É quando você usa a boca para acariciar o ânus. É possível beijar e lamber e se for feito com os devidos cuidados pode ser muito prazeroso por ser uma área com muitas terminações nervosas.

O beijo grego é igual ao sexo oral, se bem feito pode levar a sua parceira ao orgasmo ou ao menos muito perto dele.

Devido ao ânus ter diversas terminações nervosas, se a língua é bem usada, o beijo grego pode ser tão agradável quanto o sexo oral. Ele pode dar a sua namorada ou mulher um orgasmo, ou colocá-la à beira de um.

Quais os cuidados a serem tomados?

Um dos problemas do tabu é que o assunto é pouco falado e a desinformação pode ser um grande problema.

É fato que essa região nunca ficará 100% limpa e livre de bactérias.

Quem é adepto ao beijo grego não está imune de contrair algum tipo de DST, porém para evitar maiores riscos, além de manter a região sempre higienizada jamais pratique o beijo grego depois da penetração anal, pois tanto o pênis, quanto os vibradores fazem com que sejam liberadas secreções nada adequadas para ter contato com a boca depois.

As mulheres gostam?

Depende da mulher. Algumas gostam, outras não, mas muitas nunca experimentaram, seja por medo, por nojo ou qualquer outro motivo.

Muitas mulheres casadas traem seus maridos em busca de um prazer que não encontram em casa. Isso quer dizer que elas são super liberais e fazem de tudo? Não necessariamente.

Entre as infiéis você irá encontrar aquelas que gostam de beijo grego, de sexo anal, de orgia, entre outros e aquelas que não gostam. Logo nas preliminares, você já terá uma ideia do que ela gosta ou não. Se não ficar bem claro, comece pelo oral e vá devagar até o ânus e sinta as reações.

Como acertar na carícia

Beije e acaricie as nádegas antes de chegar exatamente lá. Alterne entre selinhos e beijos mais picantes. Use a língua para brincar, faça movimentos circulares, suba e desça com a língua e veja com qual dos seus movimentos ela reage com mais prazer.

Se você preferir pode fazer movimentos de penetração com a língua como se fosse o pênis causando ainda mais excitação para a mulher, além de experimentar mais do que uma posição para a brincadeira ficar ainda melhor.

Um dos pontos de maior excitação é o períneo, que fica entre o ânus e a vagina e é um local muito sensível dando ainda mais prazer e vontade.

Se você sair com uma mulher casada não faça julgamentos precipitados. Não a tome por liberal ou por carola. Sonde-a antes de leva-la para a cama e lá você já vai saber o que fazer e como fazer.

Bondage: o que é e como fazer?

Cada vez mais as pessoas estão explorando a sua liberdade sexual e procurando novas maneiras de se obter prazer, cedendo aos seus instintos e realmente saindo para procurar aquilo que as satisfaz.

E uma das técnicas sexuais diferentes mais procuradas por pessoas que buscam um prazer maior e também por casais que buscam novidades no sexo é o bondage.

Você provavelmente já ouviu o nome da técnica em algum lugar, ou mesmo assistiu ou leu a Cinquenta Tons de Cinza. Mas você realmente sabe o que é o bondage? E mais ainda, você sabe como praticá-lo? Afinal de contas, a técnica exige um certo cuidado e a atenção a alguns detalhes para não deixar de ser prazerosa e acabar se tornando perigosa.

E é para mostrar mais sobre essa técnica tão praticada que reunimos aqui uma série de informações sobre o bondage. Ficou curioso para saber mais? Continue lendo e confira dicas para aumentar ainda mais o seu prazer na cama, descubra!

O que é o bondage?

O bondage é uma das técnicas que fazem parte das práticas de BDSM, sigla para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, que consiste na dominação sexual entre o casal com o uso de instrumentos, vestimentas e jogos eróticos que trabalham a submissão e, nos casos mais extremos, o masoquismo.

O bondage, especificamente, se trata do uso de ataduras eróticas, que podem ser utilizadas no parceiro com roupas, seminu ou nu tendo a intenção de praticar a dominação entre o casal. Ao contrário do que muitos pensam, a prática não precisa ser extrema. Tudo vai depender daquilo que é acordado entre o casal e o que eles acham excitante.

Afinal de contas, a prática precisa ser prazerosa para os dois, e pode ir desde atos mais simples, como prender os braços ou as mãos do seu parceiro, até atos mais elaborados, como utilizar cordas especiais que são vendidas em sex shops especialmente para esse fim.

Como fazer

Antes de realizar qualquer coisa, é preciso que você e seu parceiro conversem sobre o assunto para ver se ambos se sentem excitados com técnicas de bondage. Caso contrário, o parceiro pode se surpreender negativamente (ou mesmo positivamente).

Como o bondage envolve muita fantasia, o ideal é começar com práticas mais básicas, como o uso de algemas. Caso ambos gostem dessa primeira tentativa e se sintam à vontade para tentar mais vezes, podem considerar a possibilidade de passar para práticas mais complexas e comprar um sistema de ataduras específico para a prática.

Outros apetrechos interessantes são lingeries eróticas, vibradores, lubrificantes, gel de calor e outros brinquedos que podem ser utilizados para provocar o parceiro enquanto este está atado. Alguns tapinhas também são bem-vindos, mas nada que vá causar muita dor a seu parceiro – a não ser que o seu parceiro goste, é claro.

Comece aos poucos é vá evoluindo sempre buscando o máximo de prazer tanto seu quanto do seu parceiro. Não há nada a se temer, basta apenas ir experimentando e descobrindo aquilo que você gosta.

Como propor bukake a mulheres infiéis

O desejo sexual existe em várias formas e pode se mostrar em diferentes atos. Enquanto muitos são bastante normais, aceitos e praticados por muitas pessoas, outros ainda enfrentam preconceito e são vistos com maus olhos por muita gente.

Ao encontrar alguém que compartilhe desse mesmo desejo, porém, isso pode ser uma oportunidade de experimentar sensações e prazeres exclusivos para poucos.

Alguns desejos são mais facilmente realizados quando se está em um relacionamento não convencional, como quando se está com uma mulher já comprometida.

Essa pode ser uma oportunidade para os dois explorarem desejos e  curiosidades que talvez nem soubessem que poderia proporcionar tanto prazer.

É o caso, para algumas pessoas, do bukake. Mas para convencer uma mulher a praticar esse ato sexual podem ser necessárias algumas dicas.

O que é bukake?

O bukake é uma forma oriental de prazer praticada há milhares de anos na qual dois ou mais homens ejaculam no corpo de uma mulher, seja no rosto ou em outras partes, o que pode proporcionar prazer tanto para os homens quanto para ela.

Sua prática é muito criticada por considerada um tanto abusiva e a simples menção da prática desse ato, para algumas pessoas, pode ser considerada um tabu.

Mesmo com todas as críticas, o número de pessoas que gosta da ideia é grande. Muitas pessoas tem o primeiro contato com o ato através de filmes e deseja praticá-lo. Encontrar quem deseje participar, porém, pode ser uma tarefa difícil pois muitas pessoas são muito reservadas quanto a isso e não expõem tão abertamente esse desejo por medo de críticas e represálias.

Convencer uma mulher, até mesmo uma infiél que costuma ser mais liberal com práticas sexuais, a praticar bukake pode ser uma tarefa bastante difícil se ela não conhecer o ato ou não gostar da ideia. Porém, se ela já demonstra interesse, deve ser fácil conseguir fazer com que ela participe.

Faça-a se sentir segura com a ideia

A primeira coisa que a mulher precisa para fazer qualquer coisa relacionada à prática sexual, até mesmo o bukake, é sentir-se segura o bastante para ter coragem de participar. Para propor isso, o homem deve passar essa segurança e fazer com que ela se sinta segura e sem medo.

Ela deve saber que nada irá acontecer a não ser que não se sinta 100% certa de que deseja participar e que não irá se machucar de nenhuma forma.

Mostre que é uma oportunidade de sair da mesmice

O bukake, por ser um ato bastante diferente do sexo normal, é uma boa oportunidade de sair da prática tradicional, em que apenas um homem e uma mulher praticam o ato.

Essa é uma chance de deixar um pouco de lado o que já se conhece e explorar algo novo, que pode ser muito excitante e proporcionar prazer tanto para o homem quanto para a mulher.

Ela talvez não tenha a chance de experimentar com o parceiro

As mulheres que traem geralmente o fazem quando não conseguem o que querem com o parceiro, seja sexualmente ou não. O bukake é algo que poucos casais praticam principalmente por causa do parceiro, que pode sentir ciúme ao ver a mulher durante a prática, sendo algo mais fácil de fazer com outra pessoa.

Por isso mesmo, uma mulher que trai tem mais chances de experimentar isso do que se estivesse em apenas um relacionamento tradicional.

Zonas erógenas para fazer sucesso com as infiéis

Você quer surpreender a mulherada na cama, leva-las ao delírio e ter sucesso na hora do sexo? Primeiro ponto: pare de ver a mulher apenas como peito, bunda e vagina. Ir direto a esses pontos não funciona e o prazer sexual se perde muito.

O corpo feminino vai muito além destes pontos e sabendo aonde ir, você chega fácil neles, e elas irão amar. O sucesso está nas zonas erógenas!

7 Zonas erógenas para fazer sucesso com as infiéis

As mulheres tem a pele macia, bastante sensível ao toque, aos beijos, a carícias e mordidas. Descubra o corpo da mulher com beijos e deixe-a arrepiada e louca de prazer.

Explore zonas erógenas como:

Orelhas

Aprimeira vista pode parecer pouco atraente, mas é uma zona erógena muito expressiva. Mulheres não resistem a beijos, mordidinhas e lambidas. Se você quiser sussurrar algumas coisas no ouvido dela também é válido. Ela vai se derreter;

Nuca

Quem não gosta de um carinho nessa região? Vale carinho, mordidas de leve, beijos, lambidas, aquela respirada exalando tesão junto com uma boa pegada nos cabelos vai deixar qualquer mulher mole, mole;

Seios

Sim, também é um ponto crucial. Comece pelas orelhas, nuca, boca e venha descendo. Beije e acaricie os mamilos. Elas adoram;

Barriga

Calma, ainda tem um pouco mais de chão antes de chegar lá embaixo. Faça pegadas leves, sutis, acarinhe, beije, morda e desça com a língua. O tesão vai aumentando e você chega aonde você quiser rapidinho;

Costas

Muitas mulheres se arrepiam com beijos e lambidas nas costas. Chegue por trás dela, pegue nos seios, esfregue o seu corpo no dela e vá beijando, conforme vai descendo a boca, desça também a mão. Elas ficam loucas;

Bumbum

Ainda existe um certo preconceito a cerca dessa área do corpo e muitas mulheres ainda não descobriram o prazer que carícias podem proporcionar. Saiba chegar e mostre a ela o quanto pode ser incrível não apenas o toque e aqueles tapinhas ao redor, mas o bom uso da língua fazendo movimentos de estimulação anal. Se você a perceber desconfortável pare e tente em outro momento;

Vagina

É lá que você sempre quis chegar, não é malandro? Pois é. Ela também, mas ela precisa de estímulos para liberar geral. Se você já abusou dos outros pontos, vá descendo, acaricie a parte interna das coxas dela, de mordidinhas, passe a língua pela virilha, chegue até os grandes lábios lambendo e com aquela respiração mais quente, isso deixa qualquer mulher maluca. Se você notar que ela está bem molhada é porque está no caminho certo.

Use sua língua e dedos. Chupe os grandes lábios, provoque bastante antes de colocar a sua língua no clitóris e faze-la gemer de prazer.

Algumas mulheres podem não sentir tanto prazer nesses pontos, talvez porque ninguém soube estimula-los como se deveria, então você pode ser o primeiro e juntos vocês ainda podem descobrir outros pontos para esquentar ainda mais a transa de vocês.

Então, não esqueçam da camisinha, quem sabe alguns brinquedinhos e aproveitem todos os cômodos da casa para um bom sexo.

Como encontrar o Ponto G das coroas?

Muitos caras preferem mulheres mais velhas para se satisfazer. A experiência acumulada por anos de prática as tornam especialistas em dar prazer aos homens, tornando esta uma experiência sexual ainda melhor e com tudo o que elas podem oferecer de melhor. Mas é importante lembrar que elas também merecem ter prazer para que se sintam satisfeitas com seus parceiros.

Além de satisfazer as mulheres, cuidar do prazer delas é uma forma de garantir que tudo seja melhor aproveitado pelos dois. A melhor forma de garantir que as mulheres sintam prazer, o que torna toda a experiência sexual ainda melhor, é por meio de técnicas que estimulem o Ponto G.

O que é o ponto G?

O Ponto G também é conhecido como Ponto de Gräfenberg e foi descoberto em 1981, recebendo o nome em homenagem ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg, um estudante dessa área de prazer da mulher desde 1950. Trata-se de uma zona erógena localizada na vagina que pode levar a orgasmos mais intensos quando estimulada corretamente.

Porém, existe uma grande controvérsia na comunidade científica a respeito da existência do Ponto G. Muitos ginecologistas defendem a hipótese de que tal área seria apenas uma invenção ou um fato sem muita precisão, enquanto outros defendem a existência dele e todas as informações a respeito dele.

Encontrando o Ponto G

Encontrar o Ponto G pode não ser uma tarefa muito fácil, já que é uma zona que pode variar de localização e tamanho dependendo da mulher. Sendo invisível aos olhos e de contato não muito fácil, estima-se que sua localização seja abaixo do osso púbico, na parede anterior da vagina, entre a abertura e o colo do útero. Para que esse local seja encontrado, é necessário que a mulher esteja relaxada e que as paredes vaginais estejam lubrificadas, deixando o Ponto G mais inchado e mais sensível.

A mulher deve estar deitada de barriga para cima enquanto o homem, com seu dedo indicador e a palma da mão virada para cima, penetra a vagina e pode encontrar o Ponto G, uma área mais rugosa ou áspera que, quando estimulada com o toque, pode dar prazer sexual à mulher. Não é possível alcançar o Ponto G com o pênis.

Como estimulá-lo?

As preliminares podem ser de muita ajuda para encontrar e estimular o Ponto G. Deixar a mulher bastante excitada por meio delas faz com que a região fique mais inchada e fácil de ser encontrada para ser estimulada.

A masturbação feminina pode ser outra forma de estimulação, já que a penetração não é a única forma de encontrar esse Ponto. Há a opção também de usar um vibrador para estimular o Ponto G, principalmente quando encontrá-lo com os dedos é mais difícil.

Uma boa dica para que a mulher possa chegar ao clímax é estimular o clitóris juntamente com o Ponto G e também pressionar o monte de Vênus com a outra mão para dar ainda mais sensação de prazer. Pressionar a parte inferior da barriga, logo acima dos pelos pubianos, ajuda ainda mais a estimular o Ponto G. Explorar o corpo e encontrar movimentos e lugares mais estimulantes para poder explorá-los é a melhor dica.

5 mulheres infiéis famosas que todo homem já sonhou em ter

Todo homem sonha com a mulher ideal, e normalmente ela é, muito provavelmente, uma mulher famosa, atriz, cantora ou simplesmente uma celebridade (há várias que são simplesmente tentadoras).

Mas a verdade é que quando o assunto é mulher desejada, ninguém ganha na mente dos homens das mulheres famosas que já traíram seus parceiros, pois elas representam o que se entende por safada.

Mulheres infiéis famosas que todo homem já sonhou em ter

Então, nas próximas linhas nós vamos mostrar uma lista com nada menos do que 5 mulheres infiéis famosas que todo homem possivelmente já sonhou em ter. Vamos ver quem são elas!

Elizabeth Taylor

Liz Taylor, como era chamada pelos mais íntimos, era simplesmente uma mulher das mais belas que esta Terra já viu, com seus olhos azuis incrivelmente magnéticos e com seu corpo cheio de curvas voluptuosas.

No seu auge, ela fez sucesso ao interpretar a personagem principal do filme Cleópatra (1963), e foi durante as filmagens que ela, que era comprometida na época, se envolveu com seu colega de elenco (também comprometido) Richard Burton, com quem ela se casaria.

Lady Di

A princesa Diana, mais conhecida como Lady Di, era uma das mulheres mais belas e desejadas do mundo, e ficou ainda mais desejada quando veio à tona que ela teve um affair com James Hewitt antes do nascimento de seu filho Harry.

Por ser infiel, Lady Di ficou ainda mais desejada pelos homens, que olhavam para ela, com aquele semblante de boa moça, recatada e educada, mas que no fundo escondia desejos proibidos.

Heidi Klum

Uma das modelos mais belas e desejadas do mundo não precisaria de mais nada para se tornar ainda mais desejada pelos homens, não é mesmo? Só que ela conseguiu se tornar ainda mais desejada quando traiu seu marido, o cantor Seal com seu guarda-costas, Martin Kristen.

Kristen Stewart

Kristen Stewart vivia, em 2012, o sonho de muitas meninas, ao namorar o galã Robert Pattinson, e era, ela própria, uma mulher desejada por muitos homens do mundo todo.

No entanto, ela foi vista numa foto um tanto comprometedora com outro e ficou evidente que ela estava traindo seu parceiro. Esse outro era o diretor do filme.

E hoje, pasme, ela é lésbica. Quanta reviravolta!

Luana Piovani

Uma das atrizes mais desejadas por motivos óbvios, já que é dona de curvas incríveis, Luana Piovani também ficou mais desejada ainda por ser bem safadinha e ter traído seu então namorado Rodrigo Santoro no carnaval de 2000.

O caso ganhou ainda mais notoriedade pelo fato de que Rodrigo Santoro é simplesmente considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, o que mostra claramente que ninguém está realmente a salvo de levar uma boa chifrada.

Portanto, se você deseja alguma famosa, procure saber se ela é ou foi infiel, pois com certeza isto a deixará ainda mais desejada, como é possível ver nestas mulheres desta lista, que conta com dois ícones que já se foram, mas que ainda despertam desejos, e com uma modelo incrivelmente linda, uma estrela teen e uma barraqueira de mão cheia como a Luana Piovani.

Gostou desses nomes de mulheres infiéis? Aqui em nossa comunidade de encontros há muito mais!