beijo grego

Mulheres infiéis gostam de beijo grego?

Quando o assunto é sexo ainda existem vários tabus, principalmente quando se trata da região anal.

Muitas pessoas têm medo de experimentar essa prática por ter nojo e outras tantas não admitem que praticam por vergonha e medo de julgamentos.

O que é o beijo grego?

É quando você usa a boca para acariciar o ânus. É possível beijar e lamber e se for feito com os devidos cuidados pode ser muito prazeroso por ser uma área com muitas terminações nervosas.

O beijo grego é igual ao sexo oral, se bem feito pode levar a sua parceira ao orgasmo ou ao menos muito perto dele.

Devido ao ânus ter diversas terminações nervosas, se a língua é bem usada, o beijo grego pode ser tão agradável quanto o sexo oral. Ele pode dar a sua namorada ou mulher um orgasmo, ou colocá-la à beira de um.

Quais os cuidados a serem tomados?

Um dos problemas do tabu é que o assunto é pouco falado e a desinformação pode ser um grande problema.

É fato que essa região nunca ficará 100% limpa e livre de bactérias.

Quem é adepto ao beijo grego não está imune de contrair algum tipo de DST, porém para evitar maiores riscos, além de manter a região sempre higienizada jamais pratique o beijo grego depois da penetração anal, pois tanto o pênis, quanto os vibradores fazem com que sejam liberadas secreções nada adequadas para ter contato com a boca depois.

As mulheres gostam?

Depende da mulher. Algumas gostam, outras não, mas muitas nunca experimentaram, seja por medo, por nojo ou qualquer outro motivo.

Muitas mulheres casadas traem seus maridos em busca de um prazer que não encontram em casa. Isso quer dizer que elas são super liberais e fazem de tudo? Não necessariamente.

Entre as infiéis você irá encontrar aquelas que gostam de beijo grego, de sexo anal, de orgia, entre outros e aquelas que não gostam. Logo nas preliminares, você já terá uma ideia do que ela gosta ou não. Se não ficar bem claro, comece pelo oral e vá devagar até o ânus e sinta as reações.

Como acertar na carícia

Beije e acaricie as nádegas antes de chegar exatamente lá. Alterne entre selinhos e beijos mais picantes. Use a língua para brincar, faça movimentos circulares, suba e desça com a língua e veja com qual dos seus movimentos ela reage com mais prazer.

Se você preferir pode fazer movimentos de penetração com a língua como se fosse o pênis causando ainda mais excitação para a mulher, além de experimentar mais do que uma posição para a brincadeira ficar ainda melhor.

Um dos pontos de maior excitação é o períneo, que fica entre o ânus e a vagina e é um local muito sensível dando ainda mais prazer e vontade.

Se você sair com uma mulher casada não faça julgamentos precipitados. Não a tome por liberal ou por carola. Sonde-a antes de leva-la para a cama e lá você já vai saber o que fazer e como fazer.