Mulheres infiéis de São Paulo: as mais sapecas!

A capital da ousadia e agitação do Brasil é São Paulo, que além de ser um Estado rico em diversidade e paixão, é também uma das cidades mais movimentadas quando o assunto é aventura.

Perdidas pelas multidões das noites animadas de São Paulo, as mulheres infiéis buscam tudo que julgar necessário nos pretendentes para suas noitadas: personalidade, charme, bom papo e muitas habilidades amorosas no currículo.

Com experiência na arte da sedução, as infiéis paulistas são com certeza a melhor pedida para aventuras amorosas no Sudeste brasileiro. Que tal dar uma chance a elas e começar a jogar suas partidas?

Para conquistar as paulistas sapecas, é preciso montar uma estratégia firme e sair pela noite com energia para gastar. Mesmo não sendo uma tarefa fácil, conquistar uma amante paulista pode ser revigorante, reunindo as melhores coisas do mundo infiel em noites de intenso prazer e animação.

Pronto para desvendar os segredos das mulheres infiéis de São Paulo? Confira as melhores dicas para chegar até elas e conquista-las sem medo de ficar para trás:

Paixão acima de tudo

As mulheres infiéis paulistas são artísticas. Dramáticas, simpáticas, cheias de paixão. Para conquista-las, é necessário ir além do protocolo padrão de “cantadas para conquista”.

O pretendente precisa ser natural, simpático e muito extrovertido, deixando de lado qualquer tradição do mundo da paquera para chegar até as mulheres com charme, postura e abordagem criativa.

Busque incentivar a chama que existe dentro destas mulheres com convites para encontros íntimos ou exóticos, além de conversas intensas que busquem conhecer quem ela é por dentro, muito longe de ater-se apenas a imagem exterior.

Conte também com elogios diferenciados, que contemplem mais do que seu cabelo ou rosto: as mulheres infiéis paulistas são independentes e só permitirão a sua entrada em seus pensamentos quando perceberam que você merece a atenção delas.

Não deixe o serviço pela metade

Amantes paulistas não estão interessadas em homens pela metade. O que elas querem mesmo é um amante completo, daqueles que carrega mistério, paixão, intensidade e profundidade em cargas igualitárias.

Isso significa que para chegar até ela, você precisa ser o completo gentleman. As normas de etiqueta em encontros, o respeito nas conversas e a intimidade sutil, que parte de olhares e sorrisos, é o caminho para o sucesso.

Não devemos esquecer, também, da hora H: para as amantes paulistas, nada é mais sedutor do que um homem que sabe atrair desde as preliminares até os momentos pós-sexo. Todo passo deve ser seguido em ordem, sem pressa!

Confidencialidade

Por fim, como mulheres atarefadas e cheias de assuntos para lidar durante o dia, as mulheres infiéis paulistas gostam dos homens que entendem suas necessidades e preservam suas relações entre quatro paredes.

A capacidade de guardar um segredo, mantendo suas intimidades apenas nos momentos certos, é uma boa tática para conquistar as amantes paulistas. Elas se sentem atraídas pelos homens confiáveis – ainda mais pelos que sabem seduzir em momentos “indevidos” em forma de provocação.

O charme para as infiéis paulistas está embutido nos detalhes.