conquistar uma mulher infiel

5 presentes ideais para conquistar uma mulher infiel

Não é segredo que toda mulher gosta de presentes. Com elas, elas se sentem mais queridas, mais desejadas e eles também mostram a atitude do homem ao escolher o que dar.

Os presentes podem ser usados, quando escolhidos de maneira correta, para chegar ao coração de uma mulher e conquistá-la, sendo necessário atenção à elas para fazer a melhor escolha.

Para conquistar mulheres casadas, o caminho não é muito diferente. Os presentes certos podem causar os efeitos desejados no coração de qualquer mulher mesmo ela estando em um compromisso com outra pessoa. Dependendo dos interesses da mulher infiel, alguns presentes podem causar esse efeito.

1- Roupas sexy cativa mulher infiel

Muitas mulheres infiéis buscam nos amantes o sexo que não tem com seus companheiros. Presenteá-las como uma lingerie sexy ou outras peças de roupa que valorizem a beleza e os atributos do corpo feminino é uma forma de demonstrar como as acham bonitas e como devem mostrar o que tem, não esconder.

Mostrar que as acham bonitas é um modo de conquistar mulheres infiéis cujos maridos obrigam-nas a se esconder ou vestir roupas que eles considerem mais apropriadas.

2- Uma noite inesquecível

Dependendo da mulher infiel e o que ela deseja ao buscar diversão, uma noite inesquecível pode significar tanto um jantar romântico a dois com uma bela vista, uma noite em um motel com relações sexuais apimentadas ou até mesmo as duas coisas.

Mulheres desejam experiências novas e especiais promovidas por um homem e mulheres infiéis podem procurar essas experiências com outras pessoas caso seus companheiros não deem conta.

3- Acessórios

Toda mulher gosta de ganhar seu homem acessórios de vários tipos e adereços para quem possam usar. Joias são as melhores amigas de uma mulher e todo homem que deseja conquistar uma mulher comprometida deve investir em presentes do tipo. Aparelhos tecnológicos também são objetos de desejo de muitas mulheres e estas adoram ganhá-los de presente.

Objetos de valor, em geral, são muito bem vindos como presentes para mulheres comprometidas. Dar objetos caros a elas pode demonstrar dedicação e preocupação com a felicidade dela, deixando de lado a economia apenas para agradá-las.

4- Livros

Dependendo da mulher, livros de que elas gostem muito e talvez já tenham comentado podem ser presentes bastante atenciosos. Mulheres comprometidas que gostem de literatura podem não encontrar espaço junto ao companheiro para dividir este gosto e recorre a um amante também para isso.

Presentear com livros demonstra atenção com os gostos e opiniões delas, algo que mulheres desejar ter de um homem. Desse modo, é possível conquistar um mulher apenas prestando atenção nela e oferecendo o que o companheiro delas não oferece.

5- Filmes

Assim como os livros, filmes podem ser uma prova de que se conhece os gostos de uma mulher. Saber quais são os filmes românticos que ela mais gosta, em quais cenas ela chora e quais são os sentimentos despertados ao assistir um filme podem demonstrar atenção por parte do homem.

A mulher infiel irá se sentir mais satisfeita com o homem que a presenteia com um filme que ela goste muito e signifique algo para ela.