levar mulheres maduras para a cama

Metodologia à prova de erros para levar mulheres maduras para a cama

A maior parte dos homens que procuram por casos para sexo casual e de qualidade acaba por apontar para as mulheres mais novas, que sempre são verdadeiros símbolos do que se entende por vigor feminino e por beleza feminina, especialmente por conta de seus corpos firmes.

No entanto, para surpresa de muitos homens que ousam romper com esta lógica que mais parece de uma ciência exata do que do jogo de sedução, acabam descobrindo os encantos das mulheres maduras, que com sua experiência muito maior, acabam se convertendo em aquisições realmente interessantes para a galeria de troféus de um verdadeiro garanhão.

Por isso mesmo, para ajudar homens que ainda não provaram dos encantos das mulheres mais vividas e experientes, nós vamos dar de bandeja toda uma metodologia à prova de erros para quem deseja levar mulheres maduras para a cama e conseguir orgasmos múltiplos com isto.

Elogie bastante

Esta dica pode valer para qualquer tipo de mulher, mas para as mulheres maduras, ela é praticamente infalível, já que estamos falando de mulheres que já estão com uma idade um pouco mais avançada, e que já começam a sentir os efeitos do tempo.

A autoestima destas mulheres nem sempre é muito alta, principalmente por conta do fato de que elas já se consideram fora de “combate”, especialmente quando comparadas com mulheres mais jovens.

Por isso, para um homem que deseja levar mulheres maduras para a cama para ter sessões de sexo selvagem e inesquecível, uma excelente opção será sempre começar a elogiá-las, falando que elas ainda são belas e que ainda são muito atraentes.

Matricule-se numa academia

Este é outro passo importante, pois é na academia que há mais chances de encontrar mulheres maduras dispostas a sessões de sexo casual com homens mais jovens e que cuidam do corpo.

Portanto, se você deseja loucamente conhecer os encantos de mulheres mais velhas, não deixe de se matricular numa academia, pois será nela que você irá conhecer algumas das mulheres mais incríveis de toda a sua vida.

Vá a bares voltados ao público maduro

Sim, neste tipo de bar é possível encontrar grupos inteiros de mulheres maduras sedentas por sexo de qualidade com jovens como você, portanto, não fique aí parado esperando que uma delas caia no seu colo!

Você deverá descobrir quais são os bares onde as mulheres mais velhas costumam ir para poder encontrá-las e para poder conquistá-las, lembrando sempre que elas costumam cair de quatro por uma boa conversa, então não faça o tipo burrinho.

Tenha bom humor

Toda mulher adora homens engraçados, e com as mulheres maduras isto não poderia ser diferente, portanto, comece agora mesmo a melhorar seu humor e sua capacidade de fazer comentários engraçados em momentos inusitados.

Ao chegar com um corpo em forma, com anos a menos e com um bom humor à prova de balas, você conseguirá atrair as atenções de praticamente todas as mulheres mais velhas do bar ou de qualquer outro ambiente.