Como propor bukake a mulheres infiéis

O desejo sexual existe em várias formas e pode se mostrar em diferentes atos. Enquanto muitos são bastante normais, aceitos e praticados por muitas pessoas, outros ainda enfrentam preconceito e são vistos com maus olhos por muita gente.

Ao encontrar alguém que compartilhe desse mesmo desejo, porém, isso pode ser uma oportunidade de experimentar sensações e prazeres exclusivos para poucos.

Alguns desejos são mais facilmente realizados quando se está em um relacionamento não convencional, como quando se está com uma mulher já comprometida.

Essa pode ser uma oportunidade para os dois explorarem desejos e  curiosidades que talvez nem soubessem que poderia proporcionar tanto prazer.

É o caso, para algumas pessoas, do bukake. Mas para convencer uma mulher a praticar esse ato sexual podem ser necessárias algumas dicas.

O que é bukake?

O bukake é uma forma oriental de prazer praticada há milhares de anos na qual dois ou mais homens ejaculam no corpo de uma mulher, seja no rosto ou em outras partes, o que pode proporcionar prazer tanto para os homens quanto para ela.

Sua prática é muito criticada por considerada um tanto abusiva e a simples menção da prática desse ato, para algumas pessoas, pode ser considerada um tabu.

Mesmo com todas as críticas, o número de pessoas que gosta da ideia é grande. Muitas pessoas tem o primeiro contato com o ato através de filmes e deseja praticá-lo. Encontrar quem deseje participar, porém, pode ser uma tarefa difícil pois muitas pessoas são muito reservadas quanto a isso e não expõem tão abertamente esse desejo por medo de críticas e represálias.

Convencer uma mulher, até mesmo uma infiél que costuma ser mais liberal com práticas sexuais, a praticar bukake pode ser uma tarefa bastante difícil se ela não conhecer o ato ou não gostar da ideia. Porém, se ela já demonstra interesse, deve ser fácil conseguir fazer com que ela participe.

Faça-a se sentir segura com a ideia

A primeira coisa que a mulher precisa para fazer qualquer coisa relacionada à prática sexual, até mesmo o bukake, é sentir-se segura o bastante para ter coragem de participar. Para propor isso, o homem deve passar essa segurança e fazer com que ela se sinta segura e sem medo.

Ela deve saber que nada irá acontecer a não ser que não se sinta 100% certa de que deseja participar e que não irá se machucar de nenhuma forma.

Mostre que é uma oportunidade de sair da mesmice

O bukake, por ser um ato bastante diferente do sexo normal, é uma boa oportunidade de sair da prática tradicional, em que apenas um homem e uma mulher praticam o ato.

Essa é uma chance de deixar um pouco de lado o que já se conhece e explorar algo novo, que pode ser muito excitante e proporcionar prazer tanto para o homem quanto para a mulher.

Ela talvez não tenha a chance de experimentar com o parceiro

As mulheres que traem geralmente o fazem quando não conseguem o que querem com o parceiro, seja sexualmente ou não. O bukake é algo que poucos casais praticam principalmente por causa do parceiro, que pode sentir ciúme ao ver a mulher durante a prática, sendo algo mais fácil de fazer com outra pessoa.

Por isso mesmo, uma mulher que trai tem mais chances de experimentar isso do que se estivesse em apenas um relacionamento tradicional.

Dicas para apimentar encontros íntimos com infiéis

Infelizmente, nos dias de hoje, parece que praticamente tudo está fadado a cair na rotina e se tornar menos atraente, divertido e agradável, e isto vale para praticamente de tudo na vida: empregos, estudos e relações amorosas.

Pois eis que até a relação entre amantes também pode cair na rotina, e deste modo, acabar virando uma relação mais fria e distante, caminhando para o inevitável fim, que pode ser realmente triste.

Por isso mesmo, para ajudar homens de todas as idades a apimentar encontros íntimos com infiéis, apimentando também a relação e deixando a rotina de lado, nós vamos dar algumas dicas que são realmente matadoras e que realmente funcionam.

Fuja da rotina!

Como já foi dito anteriormente, para um homem que deseja apimentar encontros íntimos com mulheres infiéis, nada será mais importante do que procurar trabalhar para fugir da rotina.

A rotina pode ser uma inimiga e tanto, e para fugir dela um homem deve sempre procurar por locais inusitados para ter seus encontros íntimos, como motéis diferenciados e novos, ou então lugares loucos, como o banheiro do trabalho, por exemplo.

Tudo vale nestas horas, e tudo é bem vindo se o resultado for tornar o sexo melhor e deixar as coisas realmente mais apimentadas e divertidas entre você e a mulher infiel com quem você costuma transar regularmente.

Prepare o ambiente dos encontros íntimos

Se o encontro com a mulher infiel for acontecer num ambiente controlado, como a sua casa ou o seu escritório, por exemplo, tente preparar este ambiente para que ele esteja diferente para recebê-la.

Com certeza ela irá adorar isto, pois demonstra que você se importa, o que é realmente interessante para uma relação e também para apimentar os encontros íntimos, que poderão ser muito mais divertidos.

Um bom exemplo de preparação de ambiente é usar velas, ou então trocar os lençóis, por exemplo, e procurar deixar tudo com menos luz, para que a transa seja realmente muito mais gostosa e agradável.

Aposte nas preliminares!

Esta será uma aposta certa que você deverá fazer, pois para apimentar encontros íntimos com mulheres infiéis nada poderá ser mais eficaz do que apostar firmemente nas preliminares.

Beije mais, faça mais carinhos e não tenha pressa quando for praticar sexo oral nela, e você irá ver uma mulher que irá se transformar num verdadeiro furacão na cama, uma verdadeira força da natureza.

Que tal fazer um strip-tease?

Muitos homens podem se sentir intimidados para fazer um strip-tease, mas depois de descobrir o que este tipo de atitude pode fazer de bom e de útil para uma relação com uma mulher infiel, com certeza eles deixarão as dúvidas e a timidez de lado.

Ao fazer um strip-tease, com certeza o homem consegue apimentar seus encontros casuais com mulheres casadas e infiéis, pois elas passam a se sentir mais valorizadas com tal atitude por parte do amante.

Então, se você deseja mesmo ter mais pimenta nas suas aventuras sexuais com mulheres infiéis, não deixe de fazer uso do que foi dito neste artigo!

Casadas infiéis que todo homem deve conhecer

O ano de 2015 promete para quem busca um bom caso com uma mulher linda e que goste de sexo como poucas, e o melhor jeito de encontrar isto é desviar as atenções para as mulheres casadas infiéis.

Por isso, nas próximas linhas, vamos dar algumas dicas infalíveis sobre as melhores mulheres casadas infiéis, que todo homem que deseja ter uma boa sessão de sexo casual deve conhecer ao menos uma vez na vida. Preste atenção!

Recatada

Este é sem sombra de dúvidas o tipo de mulher casada infiel mais interessante de todos, pois é também o mais difícil de ser notado, o que exige do homem muita atenção na hora de observar ambientes em busca de um caso.

De todas as casadas infiéis, a recatada é a que mais trabalho dará para ser conquistada, mas depois do trabalho, virá a recompensa, já que estamos falando de uma mulher que provavelmente deve ser uma verdadeira devassa na cama.

Mas como já foi dito anteriormente, para conseguir descobrir a presença de uma mulher casada infiel de tipo recatada será necessário prestar atenção nos detalhes e nos comportamentos, pois elas normalmente são mais discretas, envergonhadas e reagem com sorrisinhos envergonhados a qualquer tipo de investida. Não desista jamais!

Fogosa

De todas as mulheres casadas infiéis que um homem deve conhecer ao menos uma vez na vida, este é sem sombra de dúvidas o mais fácil de ser detectado, já que uma mulher casada infiel fogosa se veste de modo espalhafatoso e se comporta como uma verdadeira força da natureza por onde quer que passe.

Uma mulher fogosa normalmente usa vestidos floridos ou coloridos, curtos e marcados no corpo, que normalmente está em plena forma, o que é uma grande vantagem para o homem que deseja uma mulher realmente gostosa.

E no que diz respeito ao sexo, as casadas infiéis fogosas são insaciáveis, sendo perfeitas para quem deseja ter uma noite de sexo memorável, lembrando sempre que elas não são mulheres para rapidinhas, elas querem isso, aquilo e muito mais!

Marombeira

Para quem frequenta academia para malhar bastante e também para paquerar, é sempre bom lembrar que este é um ambiente perfeito para encontrar mulheres casadas infiéis de todos os tipos.

Normalmente, na academia é possível encontrar o tipo de casada infiel marombeira, que, como o nome já indica, é uma mulher que adora malhar bastante, o que implica na presença de um corpo realmente estupendo.

Estas mulheres são fáceis de serem encontradas por quase sempre estarem acompanhadas, sempre andando em bandos, rindo e lançando olhares para todos os lados.

Carente

E por fim, o tipo que é um dos mais interessantes de todos, que o tipo de casada infiel carente, que também é fácil de ser observado e identificado, já que se trata de um tipo de mulher que normalmente “morre pela boca”.

Isto se dá pelo fato de que a casada infiel carente sempre está reclamando do marido que não lhe dá a devida atenção, o que abre mão para a entrada em cena de um garanhão para suprir a ausência do maridão.

Melhores lugares para encontrar amante

Homens que precisam loucamente de uma parceira para ter sessões de sexo casual de qualidade quase sempre optam por mulheres solteiras, e na maior parte das vezes acabam se decepcionando.

Ao optar por mulheres solteiras, os homens se dão mal por diversos motivos, sendo que os principais são os seguintes: a maior parte das mulheres solteiras de balada, por exemplo, estão bêbadas demais, e acabam não desempenhando bom papel na cama, ou então, as mulheres solteiras acabam estragando tudo por conta do desejo de ter um compromisso com qualquer um.

Por isso mesmo, para um homem que deseja ter sexo casual de qualidade, uma excelente opção será procurar por uma amante, de preferência que seja infiel, casada, noiva ou compromissada. Não importa! O que importa é que ela será capaz de proporcionar um excelente sexo.

Mas será que é fácil encontrar uma amante nos dias de hoje? Pois é para ajudar a responder a esta pergunta que nós vamos dar dicas de alguns dos melhores lugares para encontrar amante dos dias de hoje. Portanto, preste muita atenção!

Academia

Este lugar é simplesmente um dos melhores de todos para encontrar amante nos dias de hoje, pois é numa academia que há uma variedade de mulheres de todos os tipos, principalmente casadas, compromissadas ou noivas.

Numa academia, é possível conseguir uma amante apenas circulando um pouco pelo ambiente, já que há uma grande quantidade de mulheres sedentas por sexo que estão loucas para pular a cerca em algum momento.

Então, se você também deseja saber onde encontrar amante para ter sexo casual de qualidade, não pense muito e vá agora mesmo fazer a sua inscrição numa academia qualquer, para ter a oportunidade de conhecer uma mulher.

Trabalho

Outro ambiente que não pode ser subestimado de forma alguma, o trabalho pode ser excelente para quem deseja encontrar amante, pois há mulheres casadas, noivas e compromissadas para todos os gostos.

No trabalho é mais fácil conseguir uma boa amante também por conta do fato de que é sem sombra de dúvidas o ambiente onde mais ficamos durante o dia, fazendo com que por meio da convivência seja possível conquistar outras mulheres infiéis.

Muitas histórias de homens que conseguiram encontrar amante são de homens que fizeram isto no trabalho, portanto, não pense duas vezes antes de procurar no seu escritório, você não irá se arrepender disto!

Na faculdade

Outro ambiente onde é possível encontrar amante de modo bem fácil, a faculdade é terreno fértil para infidelidade, com várias histórias de mulheres que traíram maridos, noivos e namorados com colegas de sala, por exemplo.

Já pensou em algo melhor do que dar uma rapidinha no estacionamento da faculdade com aquela gostosa casada da sala ao lado? Pois então não perca seu tempo e comece agora mesmo a investir pesado na faculdade, pois será nela que você irá encontrar infiéis de modo mais rápido.

É evidente que há outros locais para encontrar uma amante, mas com certeza estes são os mais interessantes de todos para esta finalidade, portanto, aproveite!

Conselhos para arrasar no sexo online com infiéis

De todas as coisas que um homem que deseja ter um caso com uma mulher casada e infiel pode fazer nos dias de hoje, uma das mais divertidas e diferentes é o sexo online, já que permite que seja feito à distância, apimentando ainda mais a relação entre os amantes.

E por conta do fato de que muitas mulheres infiéis simplesmente têm medo de serem pegas no flagra, partir para o sexo online acaba se tornando uma alternativa extremamente interessante para quem busca por diversão fora do casamento.

Por isso, todo homem que se preza deve também explorar as delícias do sexo no mundo digital, explorando tudo que a tecnologia hoje permite, como as webcams, por exemplo, que permitem que a experiência seja mais visual.

Portanto, para ajudar estes homens a conquistar um número maior de mulheres casadas e infiéis para sessões de sexo online, e para que eles possam se tornar verdadeiros amantes virtuais, nós vamos dar alguns conselhos importantes. Preste muita atenção.

Não seja tímido

Sei que pode parecer estranho num primeiro momento, mas para praticar um bom sexo no ambiente virtual é importante deixar a timidez de lado, pois ela poderá atrapalhar muito.

O ideal é encarar as coisas da seguinte perspectiva: eu nem estou no mesmo ambiente que a outra pessoa! E depois disto, as coisas serão melhores, pois você terá muito mais confiança para prosseguir em sua aventura.

Capriche no visual

Como as webcams estão cada vez melhores nos dias de hoje, não pense duas vezes antes de caprichar no seu visual para se mostrar para a mulher casada infiel com que você vai ter uma sessão de bom sexo virtual.

Coloque uma cueca bonita e não deixe de ousar nos detalhes, para que o primeiro impacto seja o melhor possível para a mulher casada e infiel que irá transar pelo computador com você.

Percorra o corpo

Para quem deseja arrasar no sexo online com mulheres casadas e infiéis nada será mais interessante do que brincar com os desejos da mulher, e uma das formas mais indicadas de conseguir fazer isto será percorrendo o seu corpo lentamente com as mãos.

Procure apresentar cada parte de seu corpo para ela antes da ação, pois isto irá deixá-la simplesmente louca de desejo, e não pense duas vezes antes de criar suspense e de provocar com movimentos sensuais, mostrando e cobrindo de novo logo em seguida.

Fale baixarias para ela!

Toda mulher adora ouvir um pouco de baixaria durante o sexo, e no sexo online isto não poderia ser diferente, já que uma das formas mais indicadas de acender o fogo da parceira é por meio das baixarias.

Não deixe de dizer uma boa baixaria para a mulher casada infiel que está transando virtualmente com você, pois ao fazer isto você conseguirá deixá-la completamente excitada e pronta para a ação.

Chame-a de devassa, diga que você irá pegá-la de jeito e com força, como uma mulher como ela merece ser tratada, mostrando que você é o garanhão dela.

Dicas para atrair mulheres casadas infiéis

Um homem que deseja ter sexo de qualidade com uma mulher realmente fogosa e desejosa de horas de prazer sem parar deverá voltar suas atenções para as mulheres casadas infiéis.

Elas são muito mais interessantes do que as mulheres solteiras, e os motivos são muitos, mas o principal tem a ver com o proibido, que é representado pela relação com uma mulher que é casada e infiel.

Por isso, nós vamos dar algumas dicas realmente interessantes para que você saiba exatamente o que fazer para conseguir atrair mulheres casadas e infiéis para transar por horas e horas a fio.

Fique atento aos sinais

Mulheres casadas e infiéis sempre transmitem sinais de que estão disponíveis para casos extraconjugais, portanto, se você é um homem que procura por este tipo de mulher, comece a ficar atento a estes sinais.

Este tipo de mulher é mais suscetível a conversas sobre sexo com qualquer um, e quase sempre dá risadas altas e gostosas para chamar a atenção, além de também deixar claro que está procurando por um novo parceiro ao reclamar da atual relação.

Procure ser atencioso

Se um levantamento for feito com mulheres casadas infiéis para entender os motivos que as levaram a trair, com certeza o vencedor deverá ser a falta de atenção dada por seus maridos.

Portanto, se você deseja ser o próximo caso de uma destas mulheres, não pense duas vezes antes de procurar assumir uma postura mais atenciosa, para que você seja exatamente o oposto do marido que ela tanto detesta atualmente.

Se coloque como uma alternativa interessante, demonstrando atenção ao que ela fala e procurando se apresentar como um bom ouvinte, pois uma das maiores queixas das mulheres que traem seus maridos é justamente o fato de que eles simplesmente não ouvem nada do que elas falam.

Cuide-se mais

Quase sempre também, as mulheres casadas e infiéis procuram por amantes por conta do fato de que seus maridos simplesmente já não “dão no couro”, e também pelo fato de que eles estão fora de forma.

Portanto, para chamar a atenção e atrair as mulheres infiéis que são casadas, será importantíssimo que você mantenha a boa forma física e passe a se cuidar mais, para que você se coloque como uma alternativa interessante ao maridão barrigudo e impotente que só quer saber de futebol na televisão.

Seja galanteador

Esta é a principal de todas as dicas para quem deseja atrair mulheres casadas e infiéis, pois sendo galanteador, todo o jogo de conquista passa a ser mais proveitoso, com resultados melhores.

E para ser mais galanteador, bastará que você seja capaz de transmitir confiança no olhar, na forma como fala e se movimenta, despertando nas mulheres o desejo de ter você para uma boa e deliciosa sessão de sexo casual.

Sem sombra de dúvidas você não irá se arrepender ao passar a dar maior atenção às casadas e infiéis, pois elas são excelentes opções para quem procura por sexo de qualidade, deixando as mulheres solteiras para trás facilmente.

Melhores mulheres infiéis para ter um rolo

Um homem que deseja ter sexo casual de qualidade precisa começar a procurar por mulheres infiéis, pois elas normalmente são muito mais quentes do que as mulheres solteiras, que na maior parte das vezes estão apenas buscando romance.

Portanto, para conseguir sexo de boa qualidade e casual, sem compromisso, nada melhor do que uma mulher infiel, que poderá ser casada, noiva ou namorada de outro, não importa, já que o que importa são os orgasmos que serão conquistados.

Mulheres infiéis são melhores opções do que mulheres solteiras por simplesmente não estarem atrás de romance e de compromisso, já que isto elas já têm e é justamente por conta disto que elas estão procurando por sexo fora destes relacionamentos.

E o melhor de tudo é que há sempre a opção de conhecer uma mulher infiel para ter um rolo, mantendo relações sexuais casualmente e regularmente, quase que como um compromisso, mas sem o peso que este tipo de relação tem.

Por isso, para ajudar você a encontrar a melhor opção, vamos dizer neste artigo quais são as melhores mulheres infiéis para quem deseja ter um rolo, dando dicas importantes para que você consiga escolher pela que mais se adéqua ao que você almeja.

A namoradinha

Muitas coisas podem simplesmente não serem tão certas como uma ciência exata, mas atualmente, uma coisa tem sido capaz de romper esta máxima, se convertendo em praticamente uma regra.

Estamos falando das namoradinhas, que nos dias de hoje praticamente traem seus namorados com a mesma frequência com que trocam de calcinha e com que tomam banho.

Por isso, para quem procura por mulheres infiéis para ter um rolo, uma namoradinha pode ser uma excelente opção, já que é possível encontrá-las em praticamente todos os lugares: faculdade, escola, trabalho e academia.

A noiva

Também muito comum nos dias de hoje, onde há uma grande quantidade de mulheres jovens que buscam compromisso, a mulher infiel noiva é uma ótima opção para quem deseja ter um rolo com algum tipo de mulher compromissada.

De todas as mulheres infiéis que podemos listar, a noiva é a mais fácil, já que normalmente já está de saco cheio do noivo, que está namorando há anos a fio e já não lhe satisfaz completamente.

Por isso mesmo, se você procura por uma mulher infiel para ter um rolo, que acabe em boas sessões de sexo casual de qualidade, com certeza você deverá observar as noivas, pois elas serão boas opções sempre.

A casada

De todas, esta é a mais arriscada, afinal de contas, estamos falando de um tipo de mulher infiel que tem um compromisso mais sólido e que já mora debaixo do mesmo teto de seu homem, o que torna as coisas muito mais difíceis.

Portanto, se você procura por algo mais arriscado e que seja ainda mais perigoso e audacioso, ter um rolo com uma mulher infiel casada poderá ser a resposta para seus anseios, já que você terá de tudo e mais um pouco, além de também ter sexo casual de altíssimo nível.

Técnicas para surpreender no sexo com mulheres casadas

O sexo com mulheres casadas já é algo extremamente excitante por si só, já que envolve uma série de fatores, em especial, o proibido, que deixa tudo muito mais interessante para ambos os lados.

Mas nem sempre é possível ter uma bela sessão de sexo com mulheres casadas, já que em alguns momentos, como em todos os tipos de relacionamento, a mesmice pode se fazer presente e tomar conta da relação como um todo.

E por este motivo, será mais que essencial que o homem procure descobrir quais são as técnicas mais usadas por quem deseja surpreender durante o sexo com mulheres casadas, que permitem que a parceira alcance o clímax mais facilmente.

Faça sexo com mulheres casadas em locais inusitados

Uma das melhores maneiras de surpreender no sexo com mulheres casadas será procurar transar em locais inusitados e diferentes, pois deste modo, é possível que se fuja do convencional.

Procure transar na cozinha, no carro, numa praia ou na banheira, claro, se isto for possível, já que se trata de uma mulher casada, mas procure surpreende-la, pois ao fazer isto, você irá garantir uma bela sessão de sexo bem gostoso.

Que tal um banho a dois?

Muitos casais já ignoram que nos motéis e hotéis da vida sempre há um banheiro com a possibilidade de um banho a dois, e quando falamos de homens que transam com mulheres casadas, isto fica ainda mais fora de cogitação, normalmente, por conta da pressa.

Por isso mesmo, para surpreender no sexo com mulheres casadas, procure sempre optar por um banho a dois, preferencialmente numa banheira de hidromassagem, para que a transa seja realmente memorável e diferenciada. A mulher vai adorar!

Faça uma massagem para ela

Alguns homens se esquecem que mesmo as mulheres casadas infiéis necessitam de carinho e atenção, e acabam deixando a relação esfriar por conta da mesmice de sempre, com transas sem graça e sem imaginação.

Portanto, uma boa opção de surpreender mulheres casadas será oferecendo uma boa massagem antes do sexo, para que se demonstre carinho e atenção, o que irá acender uma verdadeira chama dentro delas.

O sexo com mulheres casadas é simplesmente incrível depois de uma massagem, pois ela se sente realmente desejada por conta de seu toque, que é diferente do toque do marido que está sendo traído naquele momento.

Dê um presente fora de hora

Que tal antes do sexo casual com a mulher casada com a qual você está saindo, você comprar um presente para dar a ela? Este ato simples poderá fazer toda a diferença para reacender a chama da paixão e para melhorar ainda mais o sexo entre vocês.

Um presente fora de hora pode ter o efeito desejado quando é dado pouco antes de uma sessão de sexo, pois a mulher casada passa a sentir na obrigação de recompensar o parceiro, e com isto, o sexo passa a ser ainda melhor.

Pois bem, agora você já dispõe de algumas das melhores técnicas para tornar o sexo com casadas ainda melhor, agora é só usa-las!