Segredos para arrasar no bate-papo com vagabundas

Muitos homens procuram por formas de conseguir conhecer mulheres vagabundas dispostas a transar com qualquer um, mas a verdade é que, se não souber como fazer, esta tarefa pode não ser tão fácil assim.

Hoje em dia, graças à internet, que trouxe formas de comunicação mais direta e rápida, ficou mais fácil conhecer pessoas novas todos os dias, e para quem procura por vagabundas, há inclusive sites de relacionamento voltados para quem busca sexo casual.

Mas para conseguir realmente arrasar no bate-papo com vagabundas na internet é preciso conhecer os segredos e por este motivo, nós vamos dar algumas dicas matadoras para que você consiga levar uma para a cama hoje mesmo!

Seja direto!

Mulheres vagabundas não gostam de homens que não são diretos e que não falam o que pensam, portanto, se você deseja ter sucesso com elas dentro de um bate-papo, você precisa ser mais direto e objetivo.

Fale o que pensa e não poupe nos elogios, deixando claro quais são as suas intenções, pois as vagabundas não gostam de joguinhos (deixe isto para as mais difíceis, já que as fáceis são assim mesmo: fáceis).

Fale baixarias no bate-papo

A mulherada vagabunda adora uma baixaria, portanto, fale algumas sujeiras de cunho sexual durante a conversa, fazendo insinuações e tudo mais, procurando conduzir a conversa para algo mais sexual e mais quente.

Desta forma, com certeza você aumentará as suas chances de conseguir levar uma vagabunda para a cama apenas por intermédio do contato feito pelo bate-papo.

Faça uma proposta para um encontro real

Não perca tempo conversando muito, pois as vagabundas não precisam de muito xaveco para partirem para o sexo, e por este motivo, você não precisa gastar o seu latim com elas.

Procure ser objetivo e faça logo uma proposta para um encontro real, dizendo que ela é linda demais e que você precisa apreciar sua beleza pessoalmente, pois toda mulher, e isto inclui a vagabunda, gosta de um bom elogio à sua beleza.

Mande nudes!

Se possível, especialmente se o bate-papo for pelo Whatsapp, procure mandar nudes (as famosas fotos sensuais) para ela e peça para que ela também te mande nudes dela.

As coisas vão esquentar na hora e você vai ficar com mais chances ainda de conseguir levá-la para a cama para concluir o que está sendo começado pelo bate-papo.

Mas peça nudes de modo criativo, sem ser tão “ignorante”, pois não é porque a menina é uma vagabunda que você já vai iniciar a conversa pedindo uma foto dela pelada, não é mesmo?

Você precisa ser mais inteligente, procurando conversar um pouco sobre coisas mais quentes, para então pedir nudes para esquentar ainda mais a conversa.

Não dê atenção demais!

Outra questão importantíssima para fazer sucesso e conseguir atrair as vagabundas no bate-papo é procurar não dar atenção demais para nenhuma delas.

Se a vagabunda não lhe dá a devida atenção, parta imediatamente para a próxima, pois ao perceber que você não ficou correndo atrás dela feito um louco, pode ser que ela acabe lhe procurando.

Casadas procuram por relacionamentos às escondidas

Sabemos que hoje em dia existem cada vez mais mulheres infiéis que procuram relacionamentos fora do seu casamento. Isso torna essas mulheres presas relativamente fáceis para um homem.

Se você procura por uma aventura, aqui estão três dicas, ou podemos chamar até de regras, para que você faça isso da melhor forma possível e aproveite a experiência ainda mais, e com total segurança.

Dica #1: Saiba onde procurar

O sucesso dessa empreitada depende muito dessa etapa. Como tudo na vida, encontrar essas mulheres casadas infiéis depende de onde você vai procura-las. Elas costumam ser bastante discretas, obviamente para que não sejam descobertas por seus maridos.

Você não vai encontrar uma delas dando em cima de você em um bar, balada ou qualquer lugar público, pois são os lugares mais perigosos para que alguém conhecido veja isso. Essas relações costumam começar entre pessoas que já tem confiança, ou que possam criar isso sem ninguém saber. Assim os dois lugares para encontra-las são:

Trabalho: No trabalho é comum se passar muito tempo com as mesmas pessoas, e assim se conhecer melhor. Nesse caso, tenha paciência, pois tudo começa com olhares discretos e vai evoluindo ao longo do tempo.

Sites de relacionamento: Essa pode ser considerada a forma mais fácil e segura. É onde as casadas procuram por suas presas. Basta você se registrar Mulheres Infiéis Brasil e a partir daí procurar as mulheres casadas. Essa é a forma preferida delas para conhecer novas pessoas, pois estarão protegidas e só vão marcar um encontro de verdade quando tiverem total segurança e certeza de que nada vai dar errado.

Dica #2: Casadas procuram discrição

Uma mulher casada não quer ser descoberta, portanto discrição é fundamental. Elas apenas querem diversão, sem estragar seus relacionamentos. Conheça os cinco maiores erros para você evitar.

Falar de outras: Se você fala de outras para ela, é porque vai falar dela para outras, então não faça isso.

Contar para amigos: Se a mulher souber que seus amigos sabem sobre ela, com certeza ficará receosa, pois um dos seus amigos pode conhecer o marido dela ou até mesmo ser amigo dele.

Ligar para o celular: Aqui somente ela pode te ligar. Se você ligar para ela outra pessoa pode ver ou, até mesmo, atender e desconfiar de tudo. Respeite a privacidade dela e não a coloque em risco.

Ser conhecido como conquistador: Elas querem homens discretos. Se você é daqueles conhecidos por ser conquistador e ela for vista com você logo acharão que ela é sua nova conquista.

Carinho em público: Essa vai principalmente se você trabalham juntos, isso é totalmente proibido. Mesmo o mais ligeiro movimento de carinho pode ser um sinal de alerta para os outros.

Dica #3: Não tenha um relacionamento fixo com uma mulher infiel

Como já disse, essas casadas procuram apenas diversão e prazer, não outro marido. Então não comece a exigir nada delas, pois nesse momento é que elas vão embora.

Foque no prazer sem compromisso e não peça nada além daquilo que ela lhe oferecer. As marcações de encontros ficam sempre a cargo dela.

As casadas procuram… Mas você está pronto para satisfazê-las? Vamos lá!

Como encontrar mulheres para sexo (e casadas)!

Se você quer encontrar mulheres para sexo e que ainda sejam casadas, aqui eu vou te contar todas as técnicas para arrasar! Você vai aprender em poucos passos a como conquistar essa safada e muito mais. Confira!

Como encontrar mulheres para sexo ainda casadas

Parece difícil, mas não é! Essas mulheres dispostas a encontros casuais geralmente estão em páginas de relacionamento na internet, como o Mulheres Infiéis Brasil, além de baladas e festas.

Essas mulheres costumam ser encontradas nesses lugares, porque estão dispostas a encontrar um parceiro. E tem mais, pesquisas recentes mostram que em meio a esses encontros casuais, que essas mulheres se interessam ainda mais pelo parceiro, e se separam.

Portanto, se você também deseja conquistá-las, você vai conferir agora uma série de dicas e técnicas infalíveis para encontrar essas mulheres ainda hoje e claro, conseguir o que deseja.

Dicas para conseguir mulheres para sexo

1 – Saiba se vestir: Dizem que a primeira impressão é aquela que fica, e quando o assunto é sobre conquista, realmente tem razão.

Portanto, é fundamental saber que o jogo da paquera já começa antes de abordagem. Então, se vestir de forma correta, de acordo com a ocasião é fundamental para chamar a atenção da pretendente.

2- Seja bem humorado: Se tem uma característica que muitas mulheres gostam em um homem é o bom humor. Um cara de bem com a vida e bem humorada atrai a atenção de muitas pessoas em sua volta.

3- Faça elogios: Toda mulher gosta de ser elogiada e nada melhor do que receber um agrado desse vindos de um homem que queria conquistá-la. Mas, atenção, é preciso saber medir a qualidade e também a quantidade desses elogios.

Portanto, se você conhece a pretendente com certeza já sabe o que ela vai gostar de ouvir, mas se você não conhece é preciso tomar uma certa cautela. Muitos elogios também não são bem vindos, saber ter um bom senso é fundamental para qualquer paquera.

4- Aborde para uma conversa: As mulheres adoram conversar e não existe uma que não goste de um bom papo. Portanto, para conquistar uma mulher é fundamental chamá-la para uma conversa.

Escolha um lugar especial para conversarem, aborde assuntos interessantes que faça parte do universo dela, pergunte o que gosta de fazer nas horas vagas, seus sonhos, objetivos na vida, enfim, seja sempre agradável e mostre na conversa que você tem interesse em saber mais sobre ela.

As mulheres, mesmo casadas, gostam de ser descobertas, de desabafar e nada melhor do que ter um homem disposto a escutá-las.

5- Saber parar no momento certo: Na hora de uma conquista é preciso saber que você não deve ir com tanta sede ao pote, a não ser que a pretendente esteja 100% interessada e demonstre querer mais.

Caso contrário, é fundamental não ser exagerado e ter autocontrole. Se a conquistada não estiver muito bem a vontade ou não demonstrar interesse imediato, não persista na conquista. Chame-a para conversar outro dia, ou troque de lugar.

5 formas de trazer prazer sexual a mulheres infiéis

Em qualquer relacionamento, o sexo é parte importante para que as duas pessoas possam se conhecer ainda mais e ter bons momentos juntos, onde um possa dar prazer ao outro.

Em um relacionamento extraconjugal, isso também é parte essencial da relação, e pode ser muito benéfico para as duas pessoas envolvidas por ser uma forma de explorar o que talvez antes não fosse possível.

Na grande maioria dos casos, mulheres infiéis traem seus companheiros buscando algo que eles não estão ou não podem dar a elas. Essa é a chance, para o homem com quem a mulher trai, de buscar dar a ela tudo o que ela quer sexualmente.

Dar prazer a uma mulher infiel não é nada difícil quando se tem em mente estas 5 dicas.

1- Explorar coisas novas

Uma traição pode ser o momento perfeito para que a mulher se sinta mais a vontade em explorar coisas novas, entrar em contato com novas formas de prazer que antes talvez ela não soubesse ou que não tivesse tido coragem de fazer. Convencer ela a não ter medo e fazer coisas novas é importante para explorar desejos e vontades e ter muito prazer.

Essas coisas novas podem variar muito, como usar brinquedos, fazer sexo em lugares novos e mais estranhos, talvez mais arriscados, tentar novas posições e outras coisas parecidas que as duas pessoas podem aproveitar e que pode dar muito mais prazer do que a mulher já deve ter tido com o companheiro.

2- Ver filmes e vídeos juntos

Filmes e vídeos eróticos são muitos usados para excitar e também como uma forma de ter mais ideias sobre o que fazer no sexo. As mulheres infiéis podem muito bem aproveitar isso também para ter muito prazer com seus amantes, entrando em contato com novas posições desconhecidas e usando os filmes durante o sexo para deixar o ambiente mais excitante.

Ver filmes com o amante pode ser algo que muitas mulheres não fizessem com seus companheiros, portanto é uma forma de libertação e uma maneira de conhecer novas formas de se ter prazer. É a chance de deixar ela aberta a novas ideias para serem usadas no sexo.

3- Proporcionar o que ela não têm com o parceiro

O motivo principal para uma mulher ser infiel é porque busca algo que seu parceiro não pode ou não quer dar. Sendo assim, toda mulher sente vontades e necessidades que procura satisfazer de outro jeito. Nesses casos, nos braços de um amante e é aí que ele entra. É a chance para que o amante seja e faça tudo o que o companheiro não e não faz.

4- Explorar desejos secretos das mulheres infiéis

Buscar satisfazer todos os desejos da mulher é fundamental para que essa relação possa dar prazer a ela. Despertar aqueles desejos profundos que antes poderiam ter sido considerados impraticáveis pelo companheiro é o melhor jeito de garantir que uma mulher infiel possa sentir mais prazer do que já tenha sentido.

5- Dar mais atenção às necessidades dela

Muitas mulheres se sentem bastante inúteis e negligenciadas em seus relacionamentos. Trair é uma forma de encontrar alguém que cuide dessa necessidade delas de ter alguém para cuidar dela de várias formas.

Mulheres que se sentem mais felizes e cuidadas tem mais prazer durante o sexo do que aquelas que estão infelizes em um relacionamento.

Técnicas para fazer mulheres traírem seus maridos

Muitos são os homens que desejam loucamente a mulher do próximo, ignorando que este é um dos famosos (e para muitos, sagrados) 10 Mandamentos de Deus, e por este motivo, eles procuram descobrir o que fazer para conseguir que essas mulheres traíam seus maridos.

Portanto, nas próximas linhas, para ajudar um pouco mais estes homens, nós vamos listar algumas das técnicas mais interessantes para fazer com que mulheres sejam capazes de traírem seus maridos com você! Preste muita atenção!

Invista na sedução!

Sempre que você ver uma mulher casada que lhe desperte algum tipo de interesse sexual, não pense duas vezes antes de simplesmente lhe direcionar algum tipo de elogio certeiro.

Toda mulher adora receber elogios, e se o casamento desta mulher não estiver lá essas coisas, é bem provável que ela não os receba com a mesma frequência de seu maridão, o que abre portas para que outro assuma este papel.

Portanto, invista na sedução, falando de modo galanteador e procurando investir aos poucos, aumentando a intensidade a cada sorrisinho maroto, a cada olhar encabulado e a cada conversa que dura mais do que o normal, pois é bem provável que sua isca já foi mordida.

Procure se informar sobre a situação do casamento dela

Se você se interessou por uma mulher casada, procure realmente se informar sobre a real situação do casamento dela, para saber se as coisas estão sólidas (o que não é um bom sinal para você), ou se as coisas não vão lá tão bem assim (o que é um ótimo sinal para você).

Normalmente, se o casamento não está tão bom assim, a mulher acaba deixando escapar alguma coisa, e com isto, fica mais claro entender que ela pode estar dando algum tipo de sinal que aponte para o fato de que há uma chance de que ela aceite sair com você algum dia desses.

Aproveite qualquer tipo de sinal, se colocando como um verdadeiro ombro amigo, e apontando para a beleza dela, reforçando as suas qualidades e procurando ressaltar que ela é uma mulher muito melhor do que o marido dela merece.

Depois de algum tempo, você poderá dar o “bote”, dizendo que ela merece ser muito bem cuidada e que você seria este homem.

Pronto! Ela mordeu a isca de vez e você já poderá esquentar as turbinas, pois a noite com certeza será de muita ação, já que mulheres casadas tendem a ser muito mais fogosas do que mulheres solteiras.

Especialmente as mulheres casadas que não estão dentro de um casamento saudável e que vive seus melhores dias, já que a infelicidade faz com que muito provavelmente as suas vidas sexuais estejam péssimas.

Aproveite muito esta oportunidade, pois ao conquistar uma mulher casada e ao se converter em seu amante, você muito provavelmente terá sempre a chance de viver experiências sexuais de altíssima qualidade, que mulheres solteiras, por exemplo, dificilmente seriam capazes de lhe proporcionar.

Portanto, trate de colocar em prática tudo que foi falado de modo bem claro neste artigo! Você não vai se arrepender!

Dicas para sair com esposas que traem

Todo homem que deseja ter sexo de qualidade precisa se atentar para o fato de que as casadas e comprometidas sempre serão as melhores opções existentes no mercado, já que elas sempre topam tudo na hora de ir para a cama.

Portanto, para homens que desejam descobrir os meios que possam tornar possível sair com esposas que traem, nós montamos uma pequena lista com as melhores e mais quentes dicas do momento. Preste muita atenção!

Aposte na internet

A internet jamais deverá ser ignorada por um homem que realmente prefere ter um encontro com uma mulher comprometida, pois é nela que tudo se dará de modo mais discreto.

Uma conversa em público pode causar uma série de problemas, enquanto que uma conversa pelo messenger do Facebook, por exemplo, poderá ser muito menos danosa e muito menos escandalosa.

Portanto, para homens que desejam encontrar mulheres comprometidas e esposas que traem seus maridos, a internet será terreno fértil para sua busca, já que é nela que a maior parte destas mulheres simplesmente se solta.

E nós não podemos deixar de mencionar que a internet, que trouxe uma série de avanços em todos os níveis de comunicação, também nos trouxe avanços no campo da traição, já que há até mesmo sites especializados no assunto.

Fique atento ao seu local de trabalho

O escritório é simplesmente um território dos mais interessantes para quem procura encontrar esposas que traem e mulheres comprometidas que topam transar com qualquer um.

O ideal é ficar muito atento aos sinais que são dados pelas mulheres, pois dentro de um escritório, quase sempre há pelo menos uma casada safada que está disposta a chifrar seu marido com o primeiro que aparecer, basta observar!

Portanto, procure sempre observar atitudes, comportamentos e principalmente, procure observar olhares, já que mulheres casadas safadas costumam trocar olhares calientes com homens que são de seu interesse.

Vá ao supermercado e frequente academia

Dois lugares onde é possível engatar uma conversa despretensiosa que poderá levar à uma boa sessão de sexo casual com uma mulher comprometida são os seguintes: supermercado e academia.

No supermercado há um grande número de mulheres casadas circulando longe dos olhares desconfiados de seus maridos, e um homem atento conseguirá perceber quais estão dispostas e quais não estão dispostas a dar uma chance para um estranho.

Na academia também, já que há uma grande quantidade de mulheres comprometidas que frequentam academias e que estão sempre de olhos bem atentos para observar outros homens.

Perceba quais são elas e parta para o ataque agora mesmo, pois você não terá do que se arrepender, já que mulheres que olham muito para outros homens quase sempre demonstram interesse em ter algo mais com eles.

Portanto, se você é um homem que deseja muito ter encontros com mulheres comprometidas e com esposas que traem, a melhor coisa a ser feita será procurar por estas mulheres nos lugares que foram apontados neste artigo, pois as chances de sucesso neles serão muito maiores do que em outros.

Guia para seduzir mulheres infiéis

Dizem que conquistar uma mulher é uma arte. Bem, se você acha que é uma arte ou não, o fato que embora algumas mulheres estejam também querendo conquistar os homens, o fato, é que existem muitas que preferem ser conquistadas.

E na hora de conquistar uma mulher, muitos rapazes dizem não saber como conseguir chamar a atenção da pretendente e colocam a culpa geralmente em fatores como, não ser bonito, não ter um papo envolvente e muito mais.

Mas, a partir de agora todas essas desculpas vão acabar! Isso porque, neste artigo meu caro, vou te ensinar a como conquistar uma mulher infiel com muitas dicas fundamentais, confira:

Melhores 5 dicas para seduzir uma mulher infiel

Seduzir uma mulher, para muitos homens é uma tarefa nem um pouco fácil, mas, com essas 5 dicas que você vai conferir abaixo você vai mudar esse conceito e arriscar uma paquera ainda hoje.

1 – Saiba se vestir

Dizem que a primeira impressão é aquela que fica, e quando o assunto é sobre conquista realmente tem razão. Portanto, é fundamental saber de que o jogo da paquera já começa antes de abordagem. Então, se vestir de forma correta, de acordo com a ocasião é fundamental para chamar a atenção da pretendente.

2- Seja bem humorado

Se tem uma característica que muitas mulheres gostam em um homem é o bom humor. Um cara de bem com a vida e bem humorada atrai a atenção de muitas pessoas em sua volta.

3- Faça elogios

Toda mulher gosta de ser elogiada e nada melhor do que receber um agrado desse vindos de um homem que queria conquistá-la. Mas, atenção, é preciso saber medir a qualidade e também a quantidade desses elogios.

Portanto, se você conhece a pretendente com certeza já sabe o que ela vai gostar de ouvir, mas se você não conhece é preciso tomar uma certa cautela. Muitos elogios também não são bem vindos, saber ter um bom senso é fundamental para qualquer paquera.

4- Aborde para uma conversa

As mulheres adoram conversar e não existe uma que não goste de um bom papo. Portanto, para conquistar uma mulher é fundamental chamá-la para uma conversa.

Escolha um lugar especial para conversarem, aborde assuntos interessantes que faça parte do universo dela. Pergunte o que gosta de fazer nas horas vagas, seus sonhos, objetivos na vida, enfim, seja sempre agradável e mostre na conversa que você tem interesse em saber mais sobre ela.

Isso porque as mulheres gostam de ser descobertas, gostam de desabafar e nada melhor do que ter um homem disposto a escutá-las.

5- Saber parar no momento certo

Na hora de uma conquista é preciso saber que você não deve ir com tanta sede ao pote. A não ser que a pretendente esteja 100% interessada e demonstre querer mais.

Caso contrário, é fundamental não ser exagerado e ter um auto controle. Se a conquistada não estiver muito bem a vontade ou não demonstrar interesse imediato, não persista na conquista. Chame-a para conversar outro dia, ou troque de lugar.

Dicas para apimentar encontros íntimos com infiéis

Infelizmente, nos dias de hoje, parece que praticamente tudo está fadado a cair na rotina e se tornar menos atraente, divertido e agradável, e isto vale para praticamente de tudo na vida: empregos, estudos e relações amorosas.

Pois eis que até a relação entre amantes também pode cair na rotina, e deste modo, acabar virando uma relação mais fria e distante, caminhando para o inevitável fim, que pode ser realmente triste.

Por isso mesmo, para ajudar homens de todas as idades a apimentar encontros íntimos com infiéis, apimentando também a relação e deixando a rotina de lado, nós vamos dar algumas dicas que são realmente matadoras e que realmente funcionam.

Fuja da rotina!

Como já foi dito anteriormente, para um homem que deseja apimentar encontros íntimos com mulheres infiéis, nada será mais importante do que procurar trabalhar para fugir da rotina.

A rotina pode ser uma inimiga e tanto, e para fugir dela um homem deve sempre procurar por locais inusitados para ter seus encontros íntimos, como motéis diferenciados e novos, ou então lugares loucos, como o banheiro do trabalho, por exemplo.

Tudo vale nestas horas, e tudo é bem vindo se o resultado for tornar o sexo melhor e deixar as coisas realmente mais apimentadas e divertidas entre você e a mulher infiel com quem você costuma transar regularmente.

Prepare o ambiente dos encontros íntimos

Se o encontro com a mulher infiel for acontecer num ambiente controlado, como a sua casa ou o seu escritório, por exemplo, tente preparar este ambiente para que ele esteja diferente para recebê-la.

Com certeza ela irá adorar isto, pois demonstra que você se importa, o que é realmente interessante para uma relação e também para apimentar os encontros íntimos, que poderão ser muito mais divertidos.

Um bom exemplo de preparação de ambiente é usar velas, ou então trocar os lençóis, por exemplo, e procurar deixar tudo com menos luz, para que a transa seja realmente muito mais gostosa e agradável.

Aposte nas preliminares!

Esta será uma aposta certa que você deverá fazer, pois para apimentar encontros íntimos com mulheres infiéis nada poderá ser mais eficaz do que apostar firmemente nas preliminares.

Beije mais, faça mais carinhos e não tenha pressa quando for praticar sexo oral nela, e você irá ver uma mulher que irá se transformar num verdadeiro furacão na cama, uma verdadeira força da natureza.

Que tal fazer um strip-tease?

Muitos homens podem se sentir intimidados para fazer um strip-tease, mas depois de descobrir o que este tipo de atitude pode fazer de bom e de útil para uma relação com uma mulher infiel, com certeza eles deixarão as dúvidas e a timidez de lado.

Ao fazer um strip-tease, com certeza o homem consegue apimentar seus encontros casuais com mulheres casadas e infiéis, pois elas passam a se sentir mais valorizadas com tal atitude por parte do amante.

Então, se você deseja mesmo ter mais pimenta nas suas aventuras sexuais com mulheres infiéis, não deixe de fazer uso do que foi dito neste artigo!

Metodologia à prova de erros para levar mulheres maduras para a cama

A maior parte dos homens que procuram por casos para sexo casual e de qualidade acaba por apontar para as mulheres mais novas, que sempre são verdadeiros símbolos do que se entende por vigor feminino e por beleza feminina, especialmente por conta de seus corpos firmes.

No entanto, para surpresa de muitos homens que ousam romper com esta lógica que mais parece de uma ciência exata do que do jogo de sedução, acabam descobrindo os encantos das mulheres maduras, que com sua experiência muito maior, acabam se convertendo em aquisições realmente interessantes para a galeria de troféus de um verdadeiro garanhão.

Por isso mesmo, para ajudar homens que ainda não provaram dos encantos das mulheres mais vividas e experientes, nós vamos dar de bandeja toda uma metodologia à prova de erros para quem deseja levar mulheres maduras para a cama e conseguir orgasmos múltiplos com isto.

Elogie bastante

Esta dica pode valer para qualquer tipo de mulher, mas para as mulheres maduras, ela é praticamente infalível, já que estamos falando de mulheres que já estão com uma idade um pouco mais avançada, e que já começam a sentir os efeitos do tempo.

A autoestima destas mulheres nem sempre é muito alta, principalmente por conta do fato de que elas já se consideram fora de “combate”, especialmente quando comparadas com mulheres mais jovens.

Por isso, para um homem que deseja levar mulheres maduras para a cama para ter sessões de sexo selvagem e inesquecível, uma excelente opção será sempre começar a elogiá-las, falando que elas ainda são belas e que ainda são muito atraentes.

Matricule-se numa academia

Este é outro passo importante, pois é na academia que há mais chances de encontrar mulheres maduras dispostas a sessões de sexo casual com homens mais jovens e que cuidam do corpo.

Portanto, se você deseja loucamente conhecer os encantos de mulheres mais velhas, não deixe de se matricular numa academia, pois será nela que você irá conhecer algumas das mulheres mais incríveis de toda a sua vida.

Vá a bares voltados ao público maduro

Sim, neste tipo de bar é possível encontrar grupos inteiros de mulheres maduras sedentas por sexo de qualidade com jovens como você, portanto, não fique aí parado esperando que uma delas caia no seu colo!

Você deverá descobrir quais são os bares onde as mulheres mais velhas costumam ir para poder encontrá-las e para poder conquistá-las, lembrando sempre que elas costumam cair de quatro por uma boa conversa, então não faça o tipo burrinho.

Tenha bom humor

Toda mulher adora homens engraçados, e com as mulheres maduras isto não poderia ser diferente, portanto, comece agora mesmo a melhorar seu humor e sua capacidade de fazer comentários engraçados em momentos inusitados.

Ao chegar com um corpo em forma, com anos a menos e com um bom humor à prova de balas, você conseguirá atrair as atenções de praticamente todas as mulheres mais velhas do bar ou de qualquer outro ambiente.

Casadas infiéis que todo homem deve conhecer

O ano de 2015 promete para quem busca um bom caso com uma mulher linda e que goste de sexo como poucas, e o melhor jeito de encontrar isto é desviar as atenções para as mulheres casadas infiéis.

Por isso, nas próximas linhas, vamos dar algumas dicas infalíveis sobre as melhores mulheres casadas infiéis, que todo homem que deseja ter uma boa sessão de sexo casual deve conhecer ao menos uma vez na vida. Preste atenção!

Recatada

Este é sem sombra de dúvidas o tipo de mulher casada infiel mais interessante de todos, pois é também o mais difícil de ser notado, o que exige do homem muita atenção na hora de observar ambientes em busca de um caso.

De todas as casadas infiéis, a recatada é a que mais trabalho dará para ser conquistada, mas depois do trabalho, virá a recompensa, já que estamos falando de uma mulher que provavelmente deve ser uma verdadeira devassa na cama.

Mas como já foi dito anteriormente, para conseguir descobrir a presença de uma mulher casada infiel de tipo recatada será necessário prestar atenção nos detalhes e nos comportamentos, pois elas normalmente são mais discretas, envergonhadas e reagem com sorrisinhos envergonhados a qualquer tipo de investida. Não desista jamais!

Fogosa

De todas as mulheres casadas infiéis que um homem deve conhecer ao menos uma vez na vida, este é sem sombra de dúvidas o mais fácil de ser detectado, já que uma mulher casada infiel fogosa se veste de modo espalhafatoso e se comporta como uma verdadeira força da natureza por onde quer que passe.

Uma mulher fogosa normalmente usa vestidos floridos ou coloridos, curtos e marcados no corpo, que normalmente está em plena forma, o que é uma grande vantagem para o homem que deseja uma mulher realmente gostosa.

E no que diz respeito ao sexo, as casadas infiéis fogosas são insaciáveis, sendo perfeitas para quem deseja ter uma noite de sexo memorável, lembrando sempre que elas não são mulheres para rapidinhas, elas querem isso, aquilo e muito mais!

Marombeira

Para quem frequenta academia para malhar bastante e também para paquerar, é sempre bom lembrar que este é um ambiente perfeito para encontrar mulheres casadas infiéis de todos os tipos.

Normalmente, na academia é possível encontrar o tipo de casada infiel marombeira, que, como o nome já indica, é uma mulher que adora malhar bastante, o que implica na presença de um corpo realmente estupendo.

Estas mulheres são fáceis de serem encontradas por quase sempre estarem acompanhadas, sempre andando em bandos, rindo e lançando olhares para todos os lados.

Carente

E por fim, o tipo que é um dos mais interessantes de todos, que o tipo de casada infiel carente, que também é fácil de ser observado e identificado, já que se trata de um tipo de mulher que normalmente “morre pela boca”.

Isto se dá pelo fato de que a casada infiel carente sempre está reclamando do marido que não lhe dá a devida atenção, o que abre mão para a entrada em cena de um garanhão para suprir a ausência do maridão.