mulheres para sexo

Como encontrar mulheres para sexo (e casadas)!

Se você quer encontrar mulheres para sexo e que ainda sejam casadas, aqui eu vou te contar todas as técnicas para arrasar! Você vai aprender em poucos passos a como conquistar essa safada e muito mais. Confira!

Como encontrar mulheres para sexo ainda casadas

Parece difícil, mas não é! Essas mulheres dispostas a encontros casuais geralmente estão em páginas de relacionamento na internet, como o Mulheres Infiéis Brasil, além de baladas e festas.

Essas mulheres costumam ser encontradas nesses lugares, porque estão dispostas a encontrar um parceiro. E tem mais, pesquisas recentes mostram que em meio a esses encontros casuais, que essas mulheres se interessam ainda mais pelo parceiro, e se separam.

Portanto, se você também deseja conquistá-las, você vai conferir agora uma série de dicas e técnicas infalíveis para encontrar essas mulheres ainda hoje e claro, conseguir o que deseja.

Dicas para conseguir mulheres para sexo

1 – Saiba se vestir: Dizem que a primeira impressão é aquela que fica, e quando o assunto é sobre conquista, realmente tem razão.

Portanto, é fundamental saber que o jogo da paquera já começa antes de abordagem. Então, se vestir de forma correta, de acordo com a ocasião é fundamental para chamar a atenção da pretendente.

2- Seja bem humorado: Se tem uma característica que muitas mulheres gostam em um homem é o bom humor. Um cara de bem com a vida e bem humorada atrai a atenção de muitas pessoas em sua volta.

3- Faça elogios: Toda mulher gosta de ser elogiada e nada melhor do que receber um agrado desse vindos de um homem que queria conquistá-la. Mas, atenção, é preciso saber medir a qualidade e também a quantidade desses elogios.

Portanto, se você conhece a pretendente com certeza já sabe o que ela vai gostar de ouvir, mas se você não conhece é preciso tomar uma certa cautela. Muitos elogios também não são bem vindos, saber ter um bom senso é fundamental para qualquer paquera.

4- Aborde para uma conversa: As mulheres adoram conversar e não existe uma que não goste de um bom papo. Portanto, para conquistar uma mulher é fundamental chamá-la para uma conversa.

Escolha um lugar especial para conversarem, aborde assuntos interessantes que faça parte do universo dela, pergunte o que gosta de fazer nas horas vagas, seus sonhos, objetivos na vida, enfim, seja sempre agradável e mostre na conversa que você tem interesse em saber mais sobre ela.

As mulheres, mesmo casadas, gostam de ser descobertas, de desabafar e nada melhor do que ter um homem disposto a escutá-las.

5- Saber parar no momento certo: Na hora de uma conquista é preciso saber que você não deve ir com tanta sede ao pote, a não ser que a pretendente esteja 100% interessada e demonstre querer mais.

Caso contrário, é fundamental não ser exagerado e ter autocontrole. Se a conquistada não estiver muito bem a vontade ou não demonstrar interesse imediato, não persista na conquista. Chame-a para conversar outro dia, ou troque de lugar.