Ponto G das coroas

Como encontrar o Ponto G das coroas?

Muitos caras preferem mulheres mais velhas para se satisfazer. A experiência acumulada por anos de prática as tornam especialistas em dar prazer aos homens, tornando esta uma experiência sexual ainda melhor e com tudo o que elas podem oferecer de melhor. Mas é importante lembrar que elas também merecem ter prazer para que se sintam satisfeitas com seus parceiros.

Além de satisfazer as mulheres, cuidar do prazer delas é uma forma de garantir que tudo seja melhor aproveitado pelos dois. A melhor forma de garantir que as mulheres sintam prazer, o que torna toda a experiência sexual ainda melhor, é por meio de técnicas que estimulem o Ponto G.

O que é o ponto G?

O Ponto G também é conhecido como Ponto de Gräfenberg e foi descoberto em 1981, recebendo o nome em homenagem ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg, um estudante dessa área de prazer da mulher desde 1950. Trata-se de uma zona erógena localizada na vagina que pode levar a orgasmos mais intensos quando estimulada corretamente.

Porém, existe uma grande controvérsia na comunidade científica a respeito da existência do Ponto G. Muitos ginecologistas defendem a hipótese de que tal área seria apenas uma invenção ou um fato sem muita precisão, enquanto outros defendem a existência dele e todas as informações a respeito dele.

Encontrando o Ponto G

Encontrar o Ponto G pode não ser uma tarefa muito fácil, já que é uma zona que pode variar de localização e tamanho dependendo da mulher. Sendo invisível aos olhos e de contato não muito fácil, estima-se que sua localização seja abaixo do osso púbico, na parede anterior da vagina, entre a abertura e o colo do útero. Para que esse local seja encontrado, é necessário que a mulher esteja relaxada e que as paredes vaginais estejam lubrificadas, deixando o Ponto G mais inchado e mais sensível.

A mulher deve estar deitada de barriga para cima enquanto o homem, com seu dedo indicador e a palma da mão virada para cima, penetra a vagina e pode encontrar o Ponto G, uma área mais rugosa ou áspera que, quando estimulada com o toque, pode dar prazer sexual à mulher. Não é possível alcançar o Ponto G com o pênis.

Como estimulá-lo?

As preliminares podem ser de muita ajuda para encontrar e estimular o Ponto G. Deixar a mulher bastante excitada por meio delas faz com que a região fique mais inchada e fácil de ser encontrada para ser estimulada.

A masturbação feminina pode ser outra forma de estimulação, já que a penetração não é a única forma de encontrar esse Ponto. Há a opção também de usar um vibrador para estimular o Ponto G, principalmente quando encontrá-lo com os dedos é mais difícil.

Uma boa dica para que a mulher possa chegar ao clímax é estimular o clitóris juntamente com o Ponto G e também pressionar o monte de Vênus com a outra mão para dar ainda mais sensação de prazer. Pressionar a parte inferior da barriga, logo acima dos pelos pubianos, ajuda ainda mais a estimular o Ponto G. Explorar o corpo e encontrar movimentos e lugares mais estimulantes para poder explorá-los é a melhor dica.