casadas infiéis

Casadas infiéis que todo homem deve conhecer

O ano de 2015 promete para quem busca um bom caso com uma mulher linda e que goste de sexo como poucas, e o melhor jeito de encontrar isto é desviar as atenções para as mulheres casadas infiéis.

Por isso, nas próximas linhas, vamos dar algumas dicas infalíveis sobre as melhores mulheres casadas infiéis, que todo homem que deseja ter uma boa sessão de sexo casual deve conhecer ao menos uma vez na vida. Preste atenção!

Recatada

Este é sem sombra de dúvidas o tipo de mulher casada infiel mais interessante de todos, pois é também o mais difícil de ser notado, o que exige do homem muita atenção na hora de observar ambientes em busca de um caso.

De todas as casadas infiéis, a recatada é a que mais trabalho dará para ser conquistada, mas depois do trabalho, virá a recompensa, já que estamos falando de uma mulher que provavelmente deve ser uma verdadeira devassa na cama.

Mas como já foi dito anteriormente, para conseguir descobrir a presença de uma mulher casada infiel de tipo recatada será necessário prestar atenção nos detalhes e nos comportamentos, pois elas normalmente são mais discretas, envergonhadas e reagem com sorrisinhos envergonhados a qualquer tipo de investida. Não desista jamais!

Fogosa

De todas as mulheres casadas infiéis que um homem deve conhecer ao menos uma vez na vida, este é sem sombra de dúvidas o mais fácil de ser detectado, já que uma mulher casada infiel fogosa se veste de modo espalhafatoso e se comporta como uma verdadeira força da natureza por onde quer que passe.

Uma mulher fogosa normalmente usa vestidos floridos ou coloridos, curtos e marcados no corpo, que normalmente está em plena forma, o que é uma grande vantagem para o homem que deseja uma mulher realmente gostosa.

E no que diz respeito ao sexo, as casadas infiéis fogosas são insaciáveis, sendo perfeitas para quem deseja ter uma noite de sexo memorável, lembrando sempre que elas não são mulheres para rapidinhas, elas querem isso, aquilo e muito mais!

Marombeira

Para quem frequenta academia para malhar bastante e também para paquerar, é sempre bom lembrar que este é um ambiente perfeito para encontrar mulheres casadas infiéis de todos os tipos.

Normalmente, na academia é possível encontrar o tipo de casada infiel marombeira, que, como o nome já indica, é uma mulher que adora malhar bastante, o que implica na presença de um corpo realmente estupendo.

Estas mulheres são fáceis de serem encontradas por quase sempre estarem acompanhadas, sempre andando em bandos, rindo e lançando olhares para todos os lados.

Carente

E por fim, o tipo que é um dos mais interessantes de todos, que o tipo de casada infiel carente, que também é fácil de ser observado e identificado, já que se trata de um tipo de mulher que normalmente “morre pela boca”.

Isto se dá pelo fato de que a casada infiel carente sempre está reclamando do marido que não lhe dá a devida atenção, o que abre mão para a entrada em cena de um garanhão para suprir a ausência do maridão.

Um comentário em “Casadas infiéis que todo homem deve conhecer”

  1. PREZADOS AMIGAS E AMIGOS.

    GOSTARIA DE SABER , AS MULHERES GOSTAM DE DANÇAR?

    ESTA PARTE É A MAIS ROMÂNTICA DO RELACIONAMENTO.

    TEM ALGUMA DICA SOBRE BAILES.

Os comentários estão fechados.