bukake

Como propor bukake a mulheres infiéis

O desejo sexual existe em várias formas e pode se mostrar em diferentes atos. Enquanto muitos são bastante normais, aceitos e praticados por muitas pessoas, outros ainda enfrentam preconceito e são vistos com maus olhos por muita gente.

Ao encontrar alguém que compartilhe desse mesmo desejo, porém, isso pode ser uma oportunidade de experimentar sensações e prazeres exclusivos para poucos.

Alguns desejos são mais facilmente realizados quando se está em um relacionamento não convencional, como quando se está com uma mulher já comprometida.

Essa pode ser uma oportunidade para os dois explorarem desejos e  curiosidades que talvez nem soubessem que poderia proporcionar tanto prazer.

É o caso, para algumas pessoas, do bukake. Mas para convencer uma mulher a praticar esse ato sexual podem ser necessárias algumas dicas.

O que é bukake?

O bukake é uma forma oriental de prazer praticada há milhares de anos na qual dois ou mais homens ejaculam no corpo de uma mulher, seja no rosto ou em outras partes, o que pode proporcionar prazer tanto para os homens quanto para ela.

Sua prática é muito criticada por considerada um tanto abusiva e a simples menção da prática desse ato, para algumas pessoas, pode ser considerada um tabu.

Mesmo com todas as críticas, o número de pessoas que gosta da ideia é grande. Muitas pessoas tem o primeiro contato com o ato através de filmes e deseja praticá-lo. Encontrar quem deseje participar, porém, pode ser uma tarefa difícil pois muitas pessoas são muito reservadas quanto a isso e não expõem tão abertamente esse desejo por medo de críticas e represálias.

Convencer uma mulher, até mesmo uma infiél que costuma ser mais liberal com práticas sexuais, a praticar bukake pode ser uma tarefa bastante difícil se ela não conhecer o ato ou não gostar da ideia. Porém, se ela já demonstra interesse, deve ser fácil conseguir fazer com que ela participe.

Faça-a se sentir segura com a ideia

A primeira coisa que a mulher precisa para fazer qualquer coisa relacionada à prática sexual, até mesmo o bukake, é sentir-se segura o bastante para ter coragem de participar. Para propor isso, o homem deve passar essa segurança e fazer com que ela se sinta segura e sem medo.

Ela deve saber que nada irá acontecer a não ser que não se sinta 100% certa de que deseja participar e que não irá se machucar de nenhuma forma.

Mostre que é uma oportunidade de sair da mesmice

O bukake, por ser um ato bastante diferente do sexo normal, é uma boa oportunidade de sair da prática tradicional, em que apenas um homem e uma mulher praticam o ato.

Essa é uma chance de deixar um pouco de lado o que já se conhece e explorar algo novo, que pode ser muito excitante e proporcionar prazer tanto para o homem quanto para a mulher.

Ela talvez não tenha a chance de experimentar com o parceiro

As mulheres que traem geralmente o fazem quando não conseguem o que querem com o parceiro, seja sexualmente ou não. O bukake é algo que poucos casais praticam principalmente por causa do parceiro, que pode sentir ciúme ao ver a mulher durante a prática, sendo algo mais fácil de fazer com outra pessoa.

Por isso mesmo, uma mulher que trai tem mais chances de experimentar isso do que se estivesse em apenas um relacionamento tradicional.