Técnicas para surpreender no sexo com mulheres casadas

O sexo com mulheres casadas já é algo extremamente excitante por si só, já que envolve uma série de fatores, em especial, o proibido, que deixa tudo muito mais interessante para ambos os lados.

Mas nem sempre é possível ter uma bela sessão de sexo com mulheres casadas, já que em alguns momentos, como em todos os tipos de relacionamento, a mesmice pode se fazer presente e tomar conta da relação como um todo.

E por este motivo, será mais que essencial que o homem procure descobrir quais são as técnicas mais usadas por quem deseja surpreender durante o sexo com mulheres casadas, que permitem que a parceira alcance o clímax mais facilmente.

Faça sexo com mulheres casadas em locais inusitados

Uma das melhores maneiras de surpreender no sexo com mulheres casadas será procurar transar em locais inusitados e diferentes, pois deste modo, é possível que se fuja do convencional.

Procure transar na cozinha, no carro, numa praia ou na banheira, claro, se isto for possível, já que se trata de uma mulher casada, mas procure surpreende-la, pois ao fazer isto, você irá garantir uma bela sessão de sexo bem gostoso.

Que tal um banho a dois?

Muitos casais já ignoram que nos motéis e hotéis da vida sempre há um banheiro com a possibilidade de um banho a dois, e quando falamos de homens que transam com mulheres casadas, isto fica ainda mais fora de cogitação, normalmente, por conta da pressa.

Por isso mesmo, para surpreender no sexo com mulheres casadas, procure sempre optar por um banho a dois, preferencialmente numa banheira de hidromassagem, para que a transa seja realmente memorável e diferenciada. A mulher vai adorar!

Faça uma massagem para ela

Alguns homens se esquecem que mesmo as mulheres casadas infiéis necessitam de carinho e atenção, e acabam deixando a relação esfriar por conta da mesmice de sempre, com transas sem graça e sem imaginação.

Portanto, uma boa opção de surpreender mulheres casadas será oferecendo uma boa massagem antes do sexo, para que se demonstre carinho e atenção, o que irá acender uma verdadeira chama dentro delas.

O sexo com mulheres casadas é simplesmente incrível depois de uma massagem, pois ela se sente realmente desejada por conta de seu toque, que é diferente do toque do marido que está sendo traído naquele momento.

Dê um presente fora de hora

Que tal antes do sexo casual com a mulher casada com a qual você está saindo, você comprar um presente para dar a ela? Este ato simples poderá fazer toda a diferença para reacender a chama da paixão e para melhorar ainda mais o sexo entre vocês.

Um presente fora de hora pode ter o efeito desejado quando é dado pouco antes de uma sessão de sexo, pois a mulher casada passa a sentir na obrigação de recompensar o parceiro, e com isto, o sexo passa a ser ainda melhor.

Pois bem, agora você já dispõe de algumas das melhores técnicas para tornar o sexo com casadas ainda melhor, agora é só usa-las!