Mulher infiel quer trair

Técnicas para fazer mulheres traírem seus maridos

Muitos são os homens que desejam loucamente a mulher do próximo, ignorando que este é um dos famosos (e para muitos, sagrados) 10 Mandamentos de Deus, e por este motivo, eles procuram descobrir o que fazer para conseguir que essas mulheres traíam seus maridos.

Portanto, nas próximas linhas, para ajudar um pouco mais estes homens, nós vamos listar algumas das técnicas mais interessantes para fazer com que mulheres sejam capazes de traírem seus maridos com você! Preste muita atenção!

Invista na sedução!

Sempre que você ver uma mulher casada que lhe desperte algum tipo de interesse sexual, não pense duas vezes antes de simplesmente lhe direcionar algum tipo de elogio certeiro.

Toda mulher adora receber elogios, e se o casamento desta mulher não estiver lá essas coisas, é bem provável que ela não os receba com a mesma frequência de seu maridão, o que abre portas para que outro assuma este papel.

Portanto, invista na sedução, falando de modo galanteador e procurando investir aos poucos, aumentando a intensidade a cada sorrisinho maroto, a cada olhar encabulado e a cada conversa que dura mais do que o normal, pois é bem provável que sua isca já foi mordida.

Procure se informar sobre a situação do casamento dela

Se você se interessou por uma mulher casada, procure realmente se informar sobre a real situação do casamento dela, para saber se as coisas estão sólidas (o que não é um bom sinal para você), ou se as coisas não vão lá tão bem assim (o que é um ótimo sinal para você).

Normalmente, se o casamento não está tão bom assim, a mulher acaba deixando escapar alguma coisa, e com isto, fica mais claro entender que ela pode estar dando algum tipo de sinal que aponte para o fato de que há uma chance de que ela aceite sair com você algum dia desses.

Aproveite qualquer tipo de sinal, se colocando como um verdadeiro ombro amigo, e apontando para a beleza dela, reforçando as suas qualidades e procurando ressaltar que ela é uma mulher muito melhor do que o marido dela merece.

Depois de algum tempo, você poderá dar o “bote”, dizendo que ela merece ser muito bem cuidada e que você seria este homem.

Pronto! Ela mordeu a isca de vez e você já poderá esquentar as turbinas, pois a noite com certeza será de muita ação, já que mulheres casadas tendem a ser muito mais fogosas do que mulheres solteiras.

Especialmente as mulheres casadas que não estão dentro de um casamento saudável e que vive seus melhores dias, já que a infelicidade faz com que muito provavelmente as suas vidas sexuais estejam péssimas.

Aproveite muito esta oportunidade, pois ao conquistar uma mulher casada e ao se converter em seu amante, você muito provavelmente terá sempre a chance de viver experiências sexuais de altíssima qualidade, que mulheres solteiras, por exemplo, dificilmente seriam capazes de lhe proporcionar.

Portanto, trate de colocar em prática tudo que foi falado de modo bem claro neste artigo! Você não vai se arrepender!