prazer sexual

5 formas de trazer prazer sexual a mulheres infiéis

Em qualquer relacionamento, o sexo é parte importante para que as duas pessoas possam se conhecer ainda mais e ter bons momentos juntos, onde um possa dar prazer ao outro.

Em um relacionamento extraconjugal, isso também é parte essencial da relação, e pode ser muito benéfico para as duas pessoas envolvidas por ser uma forma de explorar o que talvez antes não fosse possível.

Na grande maioria dos casos, mulheres infiéis traem seus companheiros buscando algo que eles não estão ou não podem dar a elas. Essa é a chance, para o homem com quem a mulher trai, de buscar dar a ela tudo o que ela quer sexualmente.

Dar prazer a uma mulher infiel não é nada difícil quando se tem em mente estas 5 dicas.

1- Explorar coisas novas

Uma traição pode ser o momento perfeito para que a mulher se sinta mais a vontade em explorar coisas novas, entrar em contato com novas formas de prazer que antes talvez ela não soubesse ou que não tivesse tido coragem de fazer. Convencer ela a não ter medo e fazer coisas novas é importante para explorar desejos e vontades e ter muito prazer.

Essas coisas novas podem variar muito, como usar brinquedos, fazer sexo em lugares novos e mais estranhos, talvez mais arriscados, tentar novas posições e outras coisas parecidas que as duas pessoas podem aproveitar e que pode dar muito mais prazer do que a mulher já deve ter tido com o companheiro.

2- Ver filmes e vídeos juntos

Filmes e vídeos eróticos são muitos usados para excitar e também como uma forma de ter mais ideias sobre o que fazer no sexo. As mulheres infiéis podem muito bem aproveitar isso também para ter muito prazer com seus amantes, entrando em contato com novas posições desconhecidas e usando os filmes durante o sexo para deixar o ambiente mais excitante.

Ver filmes com o amante pode ser algo que muitas mulheres não fizessem com seus companheiros, portanto é uma forma de libertação e uma maneira de conhecer novas formas de se ter prazer. É a chance de deixar ela aberta a novas ideias para serem usadas no sexo.

3- Proporcionar o que ela não têm com o parceiro

O motivo principal para uma mulher ser infiel é porque busca algo que seu parceiro não pode ou não quer dar. Sendo assim, toda mulher sente vontades e necessidades que procura satisfazer de outro jeito. Nesses casos, nos braços de um amante e é aí que ele entra. É a chance para que o amante seja e faça tudo o que o companheiro não e não faz.

4- Explorar desejos secretos das mulheres infiéis

Buscar satisfazer todos os desejos da mulher é fundamental para que essa relação possa dar prazer a ela. Despertar aqueles desejos profundos que antes poderiam ter sido considerados impraticáveis pelo companheiro é o melhor jeito de garantir que uma mulher infiel possa sentir mais prazer do que já tenha sentido.

5- Dar mais atenção às necessidades dela

Muitas mulheres se sentem bastante inúteis e negligenciadas em seus relacionamentos. Trair é uma forma de encontrar alguém que cuide dessa necessidade delas de ter alguém para cuidar dela de várias formas.

Mulheres que se sentem mais felizes e cuidadas tem mais prazer durante o sexo do que aquelas que estão infelizes em um relacionamento.