mulheres infiéis famosas

5 mulheres infiéis famosas que todo homem já sonhou em ter

Todo homem sonha com a mulher ideal, e normalmente ela é, muito provavelmente, uma mulher famosa, atriz, cantora ou simplesmente uma celebridade (há várias que são simplesmente tentadoras).

Mas a verdade é que quando o assunto é mulher desejada, ninguém ganha na mente dos homens das mulheres famosas que já traíram seus parceiros, pois elas representam o que se entende por safada.

Mulheres infiéis famosas que todo homem já sonhou em ter

Então, nas próximas linhas nós vamos mostrar uma lista com nada menos do que 5 mulheres infiéis famosas que todo homem possivelmente já sonhou em ter. Vamos ver quem são elas!

Elizabeth Taylor

Liz Taylor, como era chamada pelos mais íntimos, era simplesmente uma mulher das mais belas que esta Terra já viu, com seus olhos azuis incrivelmente magnéticos e com seu corpo cheio de curvas voluptuosas.

No seu auge, ela fez sucesso ao interpretar a personagem principal do filme Cleópatra (1963), e foi durante as filmagens que ela, que era comprometida na época, se envolveu com seu colega de elenco (também comprometido) Richard Burton, com quem ela se casaria.

Lady Di

A princesa Diana, mais conhecida como Lady Di, era uma das mulheres mais belas e desejadas do mundo, e ficou ainda mais desejada quando veio à tona que ela teve um affair com James Hewitt antes do nascimento de seu filho Harry.

Por ser infiel, Lady Di ficou ainda mais desejada pelos homens, que olhavam para ela, com aquele semblante de boa moça, recatada e educada, mas que no fundo escondia desejos proibidos.

Heidi Klum

Uma das modelos mais belas e desejadas do mundo não precisaria de mais nada para se tornar ainda mais desejada pelos homens, não é mesmo? Só que ela conseguiu se tornar ainda mais desejada quando traiu seu marido, o cantor Seal com seu guarda-costas, Martin Kristen.

Kristen Stewart

Kristen Stewart vivia, em 2012, o sonho de muitas meninas, ao namorar o galã Robert Pattinson, e era, ela própria, uma mulher desejada por muitos homens do mundo todo.

No entanto, ela foi vista numa foto um tanto comprometedora com outro e ficou evidente que ela estava traindo seu parceiro. Esse outro era o diretor do filme.

E hoje, pasme, ela é lésbica. Quanta reviravolta!

Luana Piovani

Uma das atrizes mais desejadas por motivos óbvios, já que é dona de curvas incríveis, Luana Piovani também ficou mais desejada ainda por ser bem safadinha e ter traído seu então namorado Rodrigo Santoro no carnaval de 2000.

O caso ganhou ainda mais notoriedade pelo fato de que Rodrigo Santoro é simplesmente considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, o que mostra claramente que ninguém está realmente a salvo de levar uma boa chifrada.

Portanto, se você deseja alguma famosa, procure saber se ela é ou foi infiel, pois com certeza isto a deixará ainda mais desejada, como é possível ver nestas mulheres desta lista, que conta com dois ícones que já se foram, mas que ainda despertam desejos, e com uma modelo incrivelmente linda, uma estrela teen e uma barraqueira de mão cheia como a Luana Piovani.

Gostou desses nomes de mulheres infiéis? Aqui em nossa comunidade de encontros há muito mais!

3 comentários em “5 mulheres infiéis famosas que todo homem já sonhou em ter”

  1. Há muitas outras famosas lindas e que talvez já traíram e ninguém sabe. Da lista, só considero verdadeiras beldades a Luz Taylor e a Lady Di. As outras também são bonitas, mas divas mesmo só estas duas. Aliás, você cometeu um grave equívoco, o caso de Diana com o Hewitt só começou em 1986, quando Harry já tinha dois anos. Não queira colocar em dúvida a paternidade do príncipe, que É SIM FILHO LEGÍTIMO DO CHARLES! O rapaz tem os olhos e as orelhas de seu pai. Desculpe, é que não gosto quando escrevem uma informação que na realidade se trata de uma grande mentira, uma difamação contra à princesa. Diana errou, sabemos, mas a mídia surja se aproveita disso para criar inverdades, sabe? Agora, tem certeza de que a Kristen Stewart é mesmo lésbica? Tenho dúvidas.

  2. De todas de sua lista, as únicas que considero verdadeiras beldades são a Liz Taylor e a Lady Di. As outras três também são muito bonitas, mas divas mesmo só as duas primeiras. Aliás, vocês cometeram um grave equívoco quando se referiram ao romance da princesa com o James Hewitt. A relação dos dois iniciou por volta de 1986, e o príncipe Harry é de 1984, sendo IMPOSSÍVEL que o rapaz seja filho desse homem. Até onde eu sei a união de Charles e Diana só foi realmente matrimônio até 1987, EMBORA NUNCA FOI MESMO UM CASAMENTO REAL, VISTO QUE O PRÍNCIPE SE RELACIONAVA COM CAMILA ANTES DO NAMORO COM DIANA. Eles não eram mais um casal desde esse ano, mas só decidiram se separar em 1992, e em 1996 o processo de divórcio foi finalizado. Pois bem, não queiram dá a entender que Harry é filho desse James, porque ele não se parece com ele nem um pingo!!! Aliás, qualquer cego nota há quilômetros que o príncipe tem os olhos, as orelhas e até o ossinho saliente do nariz iguaizinhos aos do papai Charles. Desculpe, mas é que fico com raiva quando surge esse tipo de notícia, que nada mais quer do que pôr em dúvida a partenidade legítima do Charles e difamar a Diana. Eu sei, sabemos que a princesa errou ao cometer adultério, mas a surja imprensa sensacionalista se aproveita disso para criar inverdades como esta. E isso é feio, gente, é triste…

  3. Com certeza a princesa Diana tinha um forte sex apple. Ela mostrou ao mundo que uma mulher não precisa ser demasiada gostosona pra atrai um homem. Diana não era uma mulher muito curvilínea, estava mais para top model, no entanto ela provou que ser mulherão está muito mais no jeito de ser do que propriamente nas curvas delineadas. Uma princesa que no fundo era uma “prostituta”, digamos. Eu acho que é esse o motivo que levou muitos homens a olharem com cobiça, porque eles perceberam que por detrás da imagem de santa contemplativa, doce, silenciosa e bem vestida, havia um furacão de mulher. Aposto como teve muitos adolescentes que sonharam em possuí-la. Até o Donald Trump quis ela! E se a gente parar pra pensar, o próprio príncipe Charles quis essa mulher, caso contrário não teria nem se casado com ela. Apesar de seu grande amor ser a Camila, ele já teve outras inúmeras namoradas, mas Diana foi a 1° que ele pediu em casamento. Charles pode não ter a amado, mas a desejou sim, caiu nas garras dela. Tenho certeza de que se não fosse a Camila, ele jamais teria traído a Diana. Ele me parece mais fiel do que ela era. Aliás, nem o filho dela, o Harry, acho tão safadinho assim. Vejam que todos os relacionamentos do rapaz foram saudáveis. Até onde eu sei, ele só namorou moças da mesma idade, e ficou com outras, mas eu NUNCA vi sai na imprensa que ele teve caso com mulher casada ou algo do tipo. E o irmão dele nem se fala, é muito certinho, só vive pra Kate. Em resumo: safadeza implica prazer, diversão, atrevimento e liberdade, atributos que a Lady Di tinha de sobra. Tinha mel aquela moça! Apesar de ser forte quando o assunto era os filhos ou as causas humanitárias, a princesa era fraca quando o assunto era os homens. Não sou ninguém pra jugá-la, até porque sei que ela teve muitos traumas na vida, em particular na sua infância, os quais canalizou no ser humano que se tornou. Pelo contrário, gosto muito dela, acho que ela foi verdadeira sempre, apesar de ter vivenciado um falso conto de fadas, e acredito realmente que seu empenho na filantropia foi genuíno, de coração. Viva a Princesa Diana, princesa do povo e, ao que parece, dos homens.

Os comentários estão fechados.