casada procura

Casadas procuram por relacionamentos às escondidas

Sabemos que hoje em dia existem cada vez mais mulheres infiéis que procuram relacionamentos fora do seu casamento. Isso torna essas mulheres presas relativamente fáceis para um homem.

Se você procura por uma aventura, aqui estão três dicas, ou podemos chamar até de regras, para que você faça isso da melhor forma possível e aproveite a experiência ainda mais, e com total segurança.

Dica #1: Saiba onde procurar

O sucesso dessa empreitada depende muito dessa etapa. Como tudo na vida, encontrar essas mulheres casadas infiéis depende de onde você vai procura-las. Elas costumam ser bastante discretas, obviamente para que não sejam descobertas por seus maridos.

Você não vai encontrar uma delas dando em cima de você em um bar, balada ou qualquer lugar público, pois são os lugares mais perigosos para que alguém conhecido veja isso. Essas relações costumam começar entre pessoas que já tem confiança, ou que possam criar isso sem ninguém saber. Assim os dois lugares para encontra-las são:

Trabalho: No trabalho é comum se passar muito tempo com as mesmas pessoas, e assim se conhecer melhor. Nesse caso, tenha paciência, pois tudo começa com olhares discretos e vai evoluindo ao longo do tempo.

Sites de relacionamento: Essa pode ser considerada a forma mais fácil e segura. É onde as casadas procuram por suas presas. Basta você se registrar Mulheres Infiéis Brasil e a partir daí procurar as mulheres casadas. Essa é a forma preferida delas para conhecer novas pessoas, pois estarão protegidas e só vão marcar um encontro de verdade quando tiverem total segurança e certeza de que nada vai dar errado.

Dica #2: Casadas procuram discrição

Uma mulher casada não quer ser descoberta, portanto discrição é fundamental. Elas apenas querem diversão, sem estragar seus relacionamentos. Conheça os cinco maiores erros para você evitar.

Falar de outras: Se você fala de outras para ela, é porque vai falar dela para outras, então não faça isso.

Contar para amigos: Se a mulher souber que seus amigos sabem sobre ela, com certeza ficará receosa, pois um dos seus amigos pode conhecer o marido dela ou até mesmo ser amigo dele.

Ligar para o celular: Aqui somente ela pode te ligar. Se você ligar para ela outra pessoa pode ver ou, até mesmo, atender e desconfiar de tudo. Respeite a privacidade dela e não a coloque em risco.

Ser conhecido como conquistador: Elas querem homens discretos. Se você é daqueles conhecidos por ser conquistador e ela for vista com você logo acharão que ela é sua nova conquista.

Carinho em público: Essa vai principalmente se você trabalham juntos, isso é totalmente proibido. Mesmo o mais ligeiro movimento de carinho pode ser um sinal de alerta para os outros.

Dica #3: Não tenha um relacionamento fixo com uma mulher infiel

Como já disse, essas casadas procuram apenas diversão e prazer, não outro marido. Então não comece a exigir nada delas, pois nesse momento é que elas vão embora.

Foque no prazer sem compromisso e não peça nada além daquilo que ela lhe oferecer. As marcações de encontros ficam sempre a cargo dela.

As casadas procuram… Mas você está pronto para satisfazê-las? Vamos lá!